Além da Ilusão

Planetarium

1930. Em Paris, as irmãs Laura Barlow (Natalie Portman) e Kate Barlow (Lily-Rose Depp) são abençoadas com a virtude de se comunicar com fantasmas, seres do outro plano. Elas acabam, com suas habilidades, por despertar o interesse do visionário produtor francês André Korben (Emmanuel Salinger) - de quem se aproximam.

Além das Palavras

A Quiet Passion

Baseado na história de vida e no trabalho da grande poetisa americana Emily Dickinson (Cynthia Nixon), acompanhamos seu trajeto desde os primeiro dias como uma jovem estudante até seus últimos anos como uma artista reclusa e quase irreconhecida. Uma mulher tímida, mas com ótimo senso de humor e amizades intensas. Emily escrevia praticamente um poema por dia, porém, apenas parte da sua obra foi publicada em vida

Elon Não Acredita na Morte

Elon Não Acredita na Morte

A esposa de Elon (Rômulo Braga), Madalena (Clara Choveaux), desaparece misteriosamente e não volta para casa depois do trabalho. Ele inicia então uma longa jornada por respostas: começa a seguir as rotas diárias da mulher, além de visitar os lugares mais sombrios da cidade. Mas o que ele encontra são vários mal-entendidos e estranhos encontros.

Guardiões da Galáxia Vol. 2

Guardians of the Galaxy Vol. 2

Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

O Grande Dia

Le Grand Jour

Separados pela distância dos países onde vivem e com suas jornadas dificultadas pelas difíceis vidas que levam (Cuba, Índia, Mongólia e Uganda), as vidas de quatro jovens são unidas pelo desejo que eles possuem de vencer e superar obstáculos para conquistar seus sonhos e paixões em busca de uma vida melhor.

Vermelho Russo

Vermelho Russo

Marta (Martha Nowill) e Manu (Maria Manoella) são duas atrizes brasileiras que decidem se mudar para Moscou para estudar o célebre método de atuação do russo Constantin Stanislavski. Lá, envolvidas com um diretor de teatro e em um complexo triângulo amoroso, as duas amigas precisarão descobrir como ultrapassar suas diferenças fora e nos palcos, para que elas possam sobreviver em um país diferente.