A Menina Índigo

A Menina Índigo

Diferente das outras crianças, Sofia descobre em meio as suas habilidades de pintar o dom de conseguir curar doenças. A notícia acaba se espalhando e chega nas mãos de uma jornalista sensacionalista. Para proteger a garota, seus pais separados precisam se unir.

A Morte Te Dá Parabéns

Happy Death Day

Uma mulher é assassinada e fica presa em um ciclo vicioso entre vida e morte. Ela deve resolver o mistério de seu próprio assassinato, ressucitando várias vezes até descobrir quem foi o responsável pelo crimo. Só quando ela compreender o que causoi sua morte, pode conseguir escapar de seu destino trágico.

As Aventuras do Capitão Cueca - O Filme

Captain Underpants: The First Epic Movie

Duas crianças travessas hipnotizam o malvado diretor do colégio em que estudam e transformam-no no bondoso e elástico Capitão Cueca.

Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola

Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola

Bernado (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel) são estudantes e enfrentam as clássicas tarefas de cumprir as obrigações escolares, tirar boas notas, ter bom comportamento e cumprir as regras da escola, cada vez mais elaboradas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Frustrados, Pedro acaba encontrando um diário de como provocar o caos na escola sem ser pego, o que leva os dois amigos a seguirem as dicas do caderno.

Detroit em Rebelião

Detroit

No ano de 1967, Detroit vive cinco dias de intensos protestos e violência. Um ataque policial na cidade resulta em um dos maiores e mais intensos tumultos na história dos Estados Unidos, levando à federalização da Guarda Nacional de Michigan e ao envolvimento de duas divisões aéreas do Exército dos Estados Unidos.

El Amparo

El Amparo

Em 1988, na Venezuela, dois homens sobrevivem a um ataque armado em que 14 dos seus colegas de trabalho perdem suas vidas. O exército venezuelano, autor do massacre, acusa as vítimas de serem guerrilheiras e de estarem planejando atos ilegais, mas nada ficou comprovado.

Entre Irmãs

Entre Irmãs

No nordeste brasileiro da década de 1930, duas irmãs moram na casa da tia, conhecida como a melhor costireira da região. Luzia (Nanda Costa) é uma que tem vergonha da sua deficiência física, mas que mesmo assim é corajosa. Emília (Marjorie Estiano), por sua vez, não gosta do lugar onde mora e sonha em mudar para a capital.

Logan Lucky - Roubo em Família

Logan Lucky

Os irmãos Jimmy Logan (Channing Tatum) e Clyde Logan (Adam Driver) não são conhecidos por suas ideias geniais, mas eles bolam um plano para fazer um enorme assalto em plena corrida da NASCAR. Para concretizar a tarefa, contam com a ajuda de um especialista em roubos, Joe Bang (Daniel Craig). Mas primeiro eles precisam tirá-lo da prisão.

O Advogado

Byeon-ho-in

Sem clientes, amigos da faculdade, e nem sequer um diploma, Song Woo-suk (Kang-ho Song) pelo menos tem um bom olho para os negócios, e, assim, se torna um dos mais bem sucedidos advogados tributaristas da cidade. Mas ele logo começa a questionar seus valores quando se envolve no caso de estudantes detidos pela polícia sob falsas acusações.

O Garoto Fantasma

Phantom Boy

Leo, um menino de 11 anos, não está tendo uma infância nada feliz. Internado em um hospital por conta de uma doença, ele não pode brincar como as outras crianças mas, em contrapartida, tem um poder que nenhuma outra tem: pode levitar no ar sem ser visto ou tocado, enquanto seu corpo físico permanece deitado e imóvel. Usando suas habilidades, ele irá ajudar um policial de cadeira de rodas numa difícil missão.