A Estrela de Belém

The Star

Um pequeno, porém bravo, asno chamado Bo, anseia por uma vida melhor. Um dia ele encontra a coragem de se libertar, e junto de seus novos amigos começa uma jornada. Agora eles seguem uma estrela e acabam se tornando heróis acidentais na maior história já contada, o primeiro Natal.

Antes o Tempo Não Acabava

Antes o Tempo Não Acabava

Anderson (Anderson Tikuna) é um jovem rapaz que possui raízes na etnia indígena saterê. Quando ele se muda para Manaus e vai morar na cidade grande, ele começa a se ver preso entre os embates culturais das tradições do mundo de onde veio e cresceu e os costumes urbanos e o complexo e conturbado cotidiando da metrópole.

Assassinato no Expresso do Oriente

Murder on the Orient Express

Várias pessoas estão fazendo uma viagem longa em um luxuoso trem. A paz, entretanto, é perturbada por um acontecimento sinistro: um terrível assassinato. À bordo da composição está ninguém menos que o mundialmente reconhecido detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) que se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato aconteceu.

Com Amor, Van Gogh

Loving Vincent

Investigação aprofundada sobre a vida e a misteriosa morte de Vincent Van Gogh através das suas pinturas e dos personagens que habitam suas telas. Animado com a técnica de pintura a óleo do pintor holandês, os personagens mais próximos são entrevistados e há reconstruções dos acontecimentos que precederam sua morte.

Cromossomo 21

Cromossomo 21

Vitória (Adriele Lopes Pelentir) é uma moça com Síndrome de Down e leva uma vida completamente normal. Entre as aulas de natação, piano e a faculdade, ela conhece o jovem Afonso (Luís Fernando Irgang), que não tem a deficiência, e a paixão é instantânea. Agora, os dois vão iniciar uma história de amor que nenhuma diferença conseguirá abalar.

Jogos Mortais - Jigsaw

Jigsaw

O legado do assassino Jigsaw continua a atormentar a vida das pessoas. Ainda não foi divulgada uma sinopse oficial.

Lamparina da Aurora

Lamparina da Aurora

Nessa fábula existencial sobre o tempo, o corpo e a natureza, um casal de idosos recebe a visita de um jovem misterioso, todas as noites na fazenda abandonada em que passaram a viver.

Meu Corpo é Político

Meu Corpo é Político

Vivenciado o dia a dia ao lado de diversos ativistas LGBT moradores das periferias de São Paulo, o documentário faz um panorama do contexto social em que os personagens estão inseridos e de que forma sua atuação age nas ruas. Além disso, levanta questões sobre a população trans no Brasil e suas disputas políticas.

Os Parças

Os Parças

Chantageados e enganados por um ambicioso tranbiqueiro (Oscar Magrini), Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) precisam organizar uma festa inesquecível de casamento sem nenhum dinheiro no bolso. Caso falhem terão que se ver com o maior contrabandista da famosa Rua 25 de Março em São Paulo, pai da noiva (Paloma Bernardi).

Patti Cake$

Patti Cake$

Diretamente de Nova Jersey, Patricia Dombrowski, também conhecida como Killa P ou ainda Patti Cake$, é uma aspirante a rapper. Com suas comoventes músicas originais, ela luta busca pela improvável glória no cenário do hip hop. Aplaudida pela avó (Cathy Moriarty) e amigos, Jheri (Siddharth Dhananjay) e Basterd (Mamoudou Athie), Patti precisa apoiar a mãe (Bridget Everett), que está passando por dificuldades.

Screamers

Screamers

Tom (Tom Malloy) e Chris (Chris Bannow), dois gurus da Internet, recebem um vídeo de uma menina num túmulo. Ao perceberem que a jovem é muito parecida com alguém que está desaparecida há alguns anos, eles decidem investigar o caso. Mas, o que eles não esperavam é que eles seriam confrontados pelo caos.

Thelma

Thelma

Após se mudar para Oslo, uma estudante norueguesa vai passar pelos momentos mais estranhos de sua vida. Isso porque, inesperadamente, ela acaba descobrindo que tem poderes sobrenaturais e, para completar, está perdidamente apaixonada.

Yvone Kane

Yvone Kane

Em um país africano, Sara (Irene Ravache) é uma médica que passou anos da sua vida militando pela causa revolucionária mas agora se tornou uma mulher marginalizada, solitária e ultrapassada pelo rumo que tomou o local onde vive. Quando sua neta morre, sua filha, Rita (Beatriz Batarda), retorna a cidade onde passou sua infância para reencontrar a mãe. Além disso, a exemplo da vida passada de Sara, ela resolve investigar a verdade sobre a história de uma ex-guerrilheira e ativista política, Yvone Kane, morta sob circunstâncias suspeitas, que foram encobertas pelo governo.