Altas Expectativas

Altas Expectativas

Décio (Gigante Léo) é um treinador de cavalos vencedor que constantemente questiona acontecimentos de sua vida por causa de uma deficiência física. Lena (Camila Márdila), que recebeu como herança um empreendimento todo endividado no Jockey Clube do Brasil, é uma jovem cheia de sonhos. Ela vai cruzar no caminho do rapaz, que irá fazer de tudo para conquistar sua atenção - incluindo fazer com que a melancólica moça aprenda a sorrir. 

Apenas um Garoto Em Nova York

The Only Living Boy in New York

Um jovem (Callum Turner) que descobre que o pai (Jeff Bridges) está tendo um caso. Ele tenta impedir que essa situação continue, mas também acaba se envolvendo com a amante (Kate Beckinsale).

Corpo Delito

Corpo Delito

O documentário cearense aborda a questão da imagem e o crime, tentando transmitir a experiência de como produzir novas imagens sobre esse tema. Para isso, o filme acompanha a rotina de Ivan, um homem inconformado, pois mesmo depois de ganhar o direito de sair da cadeia, continua preso a uma tornozeleira eletrônica. 

Em Busca de Fellini

In Search of Fellini

Lucy (Ksenia Solo) completa 20 anos como uma jovem extremamente tímida, grudada na mãe (Maria Bello), que pouco sai de casa e dedica a maior parte do tempo a rever clássicos do diretor Federico Fellini. A grande oportunidade de sair do mundo da fantasia em que sempre viveu se dá numa viagem de autodescoberta à Itália, onde ela visita cenários de seus filmes favoritos e descobre o amor.

Encantados

Encantados

Zeneida (Carolina Oliveira) é uma das filhas de um importante político do Pará. Com mais dez irmãos, ela se destaca por seu jeito atrevido, perseverante e teimoso em suas escolhas. Ela, por ser uma menina sensitiva, vê coisas que mais ninguém vê. Quando ela conhecer Caruana, uma figura encantada que encontrar na floresta, ela se apaixona e, a partir dali, começa a viver uma aventura mata adentro, ao mesmo tempo em que começa a entrar em um grande conflito com sua família, que a julga louca.

Extraordinário

Wonder

Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

Lucky

Lucky

Depois de fumar por muito mais tempo que todos os seus conterrâneos, o velho ateu Lucky (Harry Dean Stanton), de 90 anos, está no fim de seus dias, apenas esperando a morte. Vivendo em uma cidade no deserto, ele inicia sua última atividade antes de partir: se autoexplorar para enfim encontrar iluminação.

No Limite

Overdrive

Andrew (Scott Eastwood) e Garrett Foster (Freddie Thorp) são dois irmãos que ganham a vida roubando carros de luxo. Quando são contratados para roubar uma raridade no sul da França, eles pensam ter encontrado o trabalho de suas vidas. O que eles não imaginam é que o dono do veículo, Jacomo Morier (Simon Abkarian), é um mafioso perigoso.

Perfeita é a Mãe 2

A Bad Moms Christmas

Nessa continuação de "Perfeita é a Mãe", Amy (Mila Kunis), Kiki (Kristen Bell) e Carla (Kathryn Hahn) lidam com o stress familiar da época natalina e com as visitas de suas respectivas mães. Será que elas conseguirão jogar tudo para o alto novamente?

Verão 1993

Estiu 1993

A pequena Frida (Laia Artigas) é uma criança em crise. Depois de perder o pai, ela sofre também com a morte da mãe, devido a uma doença que ela ainda não é capaz de compreender. A garota é obrigada a se mudar para a casa dos tios, em outra cidade. Apesar do afeto e compreensão da família, Frida manifesta um comportamento agressivo, especialmente com a prima mais nova.