Cora Coralina - Todas as Vidas

Cora Coralina - Todas as Vidas

Cruzando a fronteira entre a realidade e a ficção, esta é a história da escritora e poeta brasileira Cora Coralina, uma mulher que trabalhou como doceira durante quase toda sua vida, apenas publicando seu primeiro livro aos 75 anos de idade. No entanto, nem mesmo todos os anos de espera a impediram de se tornar uma das autoras brasileiras mais importantes de sua geração.

Coragem! As Muitas Vidas do Cardeal Paulo Evaristo Arns

Coragem! As Muitas Vidas do Cardeal Paulo Evaristo Arns

Dom Paulo Evaristo Arns foi um importante cardeal brasileiro que defendeu os Direitos Humanos, enfrentando o regime militar e construindo os centros comunitários na periferia para que a população de baixa renda de São Paulo se reunisse para que se organizasse e reivindicasse por seus direitos fundamentais.

Jesus - A Esperança

Jesus - A Esperança

A história de Jesus Cristo narrada com a perspectiva bíblica. Baseada nos quatro evangelhos sinóticos, é retratada sua vida pública, seus milagres, a conspiração em torno de sua existência, sua morte e ressurreição.

Lumière! A Aventura Começa

Lumière! L'aventure commence

Uma jornada no universo dos fundadores do cinema, os irmãos Louis e Auguste Lumière. Imagens inesquecíveis e um olhar único da France e do mundo da Era Moderna  através de 114 breves filmes dos irmãos franceses que foram restaurados em 4K e montados para celebrar o legado dos lumière.

Mulheres Divinas

Die Göttliche Ordnung

Suíça, 1971. A jovem dona de casa Nora (Marie Leuenberger) vive com seu marido e seus dois filhos numa pequena aldeia. Até então sua vida era tranquila e não tinha sido afetada com as grandes revoltas sociais e o movimento de 1968, mas, é aí que Nora começa a fazer campanha pelo direito de voto das mulheres.

O Poder e o Impossível

6 Below

O jovem e rebelde Eric (Josh Hartnett) é um atleta de snowboard, que vive em busca de adrenalina. Durante um fim de semana, numa estação de esqui, ele acaba preso por uma grande tempestade de neve. Isolado, e sem conseguir fazer contato com ninguém, ele precisa fazer de tudo para sair dessa situação.

Silêncio no Estúdio

Silêncio no Estúdio

Uma volta ao tempo na história da televisão brasileira para recontar a vida de Edna Savaget, pioneira nos programas femininos da grade televisiva nacional. Com mais de 30 anos nos estúdios, a escritora e poeta possuía a maior audiência do período vespertino com o seu programa, que recebia grandes nomes da cultura nacional.

Star Wars - Os Últimos Jedi

Star Wars: The Last Jedi

Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.

Tudo é Projeto

Tudo é Projeto

A história do arquiteto Paulo Mendes da Rocha, hoje um dos profissionais mais célebres de seu ramo, é contata pelo ponto de vista de sua filha nesse documentário íntimo que investiga as opiniões incisivas do artista enquanto se debruça sobre sua obra e suas relações de afeto.