Lou

Lou Andreas-Salomé

A escritora e psicanalista Lou Andreas-Salomé decide reescrever suas memórias aos 72 anos. Ela relembra sua juventude em meio a comunidade alemã de São Petersburgo. Desde criança sonhava em ser intelectual e estava determinada a nunca se casar ou ter filhos. Além de trabalhar com nomes famosos, ela escreve sobre os relacionamentos conturbados com Nietzsche e Freud, além da paixão com Rilke. Conflitos entre autonomia e intimidade, junto com o desejo de viver sua liberdade.

O Destino de uma Nação

Darkest Hour

Winston Churchill (Gary Oldman) está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Mnistro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a alemanhã Nazista que pode significar o fim de anos de conflito.

O Estrangeiro

The Foreigner

Quan (Jackie Chan) é dono de um típico restaurantes chinês em Londres, capital da Inglaterra. Após um misterioso ataque de um grupo de terroristas irlandeses ao seu estabelecimento, ele tem sua vida e família devastadas. Sem muito apoio da polícia local, ele vai buscar vingança com suas próprias mãos.

O Motorista de Táxi

Taeksi Woonjunsa

Em maio de 1980, um taxista de Seul recebe uma proposta de um repórter estrangeiro que consiste em transportá-lo para Gwangju e depois voltar para o local de origem por uma bagatela que cobrirá meses de seu aluguel pedente. No local, o taxista descobre uma realidade que ainda não conhecia: a ditadura militar na Coreia, quando centenas de civis foram massacrados pelo governo.

O Touro Ferdinando

Ferdinand

Ferdinand é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com outros touros. A medida que vai crescendo, ele se torna um touro forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o maior, melhor e mais forte animal para touradas em Madri, Ferdinand é escolhido acidentalmente.

Sailing Band

Sailing Band

Quando uma banda tem uma turnê marcada pelo Caribe, um documentarista acompanha o grupo para registrar as apresentar. Além de registrar as dificuldades  de convivência entre várias pessoas juntas e captar a íntima relação entre elas, o documentário mostra o obstáculo que a banda enfrentou ao chegar para fazer a turnê e ter esquecido de alugar um barco.