A Cidade do Futuro

A Cidade do Futuro

Gilmar (Gilmar Araújo) e Igor (Igor Santos) se envolvem amorosamente, mas precisam lidar com a inesperada gravidez de Milla (Milla Suzart). Juntos, os três formam uma família em meio às terras secas da Bahia, em um local marcado pelo machismo, pela homofobia e por uma das maiores migrações compulsórias já registradas.

Estrelas de Cinema Nunca Morrem

Film Stars Don’t Die in Liverpool

Um retrato sensível e divertido sobre a amizade formada entre o ator britânico Peter Turner (Jamie Bell) e a excêntrica ganhadora do Oscar Gloria Grahame (Annette Bening).

Ex-Pajé

Ex-Pajé

Um poderoso pajé passa a questionar sua fé depois de seu primeiro contato com brancos que julgam sua religião como demoníaca. No entanto, a missão evangelizadora comandada por um pastor intolerante é posta em cheque quando a morte passa a rondar a aldeia e a sensibilidade do índio em relação aos espíritos da floresta mostra-se indispensável.

Pagliacci

Pagliacci

Os 20 anos da companhia LaMínima são comemorados de forma poética ao unir a figura do palhaço, a montagem do espetáculo Pagliacci e a trajetória do grupo em um documentário emocionante. Por meio do cotidiano do fundador Fernando Sampaio, ao lado do ator Domingos Montagner e da sua mulher Luciana Lima, e de entrevistas com artistas e o público, há uma reflexão sobre a necessidade do riso ao serem abordadas questões filosóficas e simbólicas em torno da arte circense e do humor.

Praça Paris

Praça Paris

Rio de Janeiro. Camila (Joana de Verona) é uma terapeuta portuguesa que trabalha na UERJ, onde atende Glória (Grace Passô), ascensorista da universidade. Ao longo das sessões Camila se depara com uma realidade bastante violenta, já que Glória foi estuprada pelo próprio pai quando criança e seu irmão, Jonas (Alex Brasil), é um perigoso bandido que está na prisão. Cada vez mais assustada com os relatos que ouve, ela se sente ameaçada ao mesmo tempo em que Glória passa a vê-la como algo essencial em sua vida.

Rogério Duarte, o Tropikaoslista

Rogério Duarte, o Tropikaoslista

Rogério Duarte é um dos nomes mais importantes da Tropicália, movimento cultural brasileiro da década de 60. O artista plástico foi um dos primeiros a denunciar publicamente as torturas cometidas no regime militar. Durante a ditadura, a sua atuação política e seus feitos culturais mobilizaram muitos artistas e inspiraram toda uma geração.

Somente o Mar Sabe

The Mercy

Donald Crowhurst (Colin Firth), empresário britânico e navegante amador, decide se tornar o primeiro homem a dar a volta ao mundo sem paradas, vencendo a Golden Globe Race de 1968 e faturando um polpudo prêmio capaz de salvar seus negócios. Deixando em terra mulher (Rachel Weisz) e filhos, ele embarca numa aventura náutica marcada por problemas, inexperiência e desespero.

Tudo que Quero

Please Stand By

Wendy (Dakota Fanning), uma jovem mulher portadora de autismo, consegue driblar sua cuidadora e escapa com um único objetivo em mente: entregar seu manuscrito para concorrer em um competição de escrita.

Vingadores 3: Guerra Infinita

Avengers: Infinity War

Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com má-fama intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.