Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

Skyscraper

Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Ford (Dwayne Johnson), é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome.

Hannah

Hannah

Hannah (Charlotte Rampling) é uma mulher de terceira idade que passa as noites realizando trabalho vocálico em um teatro e os dias servindo de empregada doméstica para uma família emergente, mas seus modos refinados e sua sensibilidade estética logo entregam que em berço de ouro foi criada. O mistério que envolve seu declínio tem a ver com conexões que os homens de sua vida tiveram com o crime organizado.

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Hotel Transylvania 3: Summer Vacation

Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Dracula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

Uma Casa à Beira-Mar

La Villa

Três irmãos se reúnem ao redor do leito de morte de seu pai, que era um dos pilares de toda a família, e agora precisam pensar no que será do pequeno paraíso que ele construiu, em torno de um modesto restaurante à beira-mar.