publicidade

Estreias em 26/07/2018

  • 20 Anos (Vinte Anos)

    20 AnosVinte Anos

    Em uma Cuba onde o tempo parece não passar, uma mudança radical e imprevísivel promete alterar a vida de todos para sempre. E no meio desse turbilhão, três casais cubanos tentam viver suas histórias de amor, enquanto o tempo e a vida vai se transformando.

  • A Festa (The Party)

    A FestaThe Party

    Janet (Kristin Scott Thomas), uma política de esquerda, convida os amigos do partido para comemorar a sua escolha para o cargo de Ministra da Saúde britânica, coroando um objetivo que ela perseguia há anos. Os amigos também têm suas revelações, como uma gravidez inesperada. Mas é a surpresa revelada pelo marido de Janet, o intelectual Bill (Timothy Spall), que vai transformar completamente o evento. A festa logo se transforma em pesadelo.

  • Alguma Coisa Assim (Alguma Coisa Assim)

    Alguma Coisa AssimAlguma Coisa Assim

    Enquanto buscam diversão, os jovens Caio (André Antunes) e Mari (Caroline Abras), vagam pela noite de São Paulo. Nesse contexto, entre o som e os silêncios, os dois vão se conhecendo ainda mais. Durante 10 anos, é possível acompanhar a vida dos dois em 3 momentos importantes.

  • Lámen Shop (Ramen Teh)

    Lámen ShopRamen Teh

    Masato (Takumi Saitoh) é um jovem chef de ramen que, cheio de dúvidas sobre a morte de seus pais e seu passado, decide embarcar em uma jornada culinária em Singapura. Lá, ele descobre muito além de apenas deliciosos pratos.

  • Missão Impossível - Efeito Fallout (Mission: Impossible - Fallout)

    Missão Impossível - Efeito FalloutMission: Impossible - Fallout

    Quando uma importante missão não sai como o planejado, Ethan Hunt (Tom Cruise) e o time do IMF unem forças em ação numa corrida contra o tempo para acertar as contas com os erros do passados.

  • Promessa ao Amanhecer (La Promesse de l'aube)

    Promessa ao AmanhecerLa Promesse de l'aube

    Desde sua infância na Polônia até a adolescência em Nice; de seus anos de estudante em Paris ao período de seu treinamento como piloto durante a II Guerra Mundial, Romain Gary (Pierre Niney) atribui a vontade de viver intensamente à sua mãe, Nina (Charlotte Gainsbourg). É a força desse amor que o consagra como um dos mais famosos romancistas franceses e o único escritor a vencer o Prêmio Goncourt pela literatura francesa duas vezes, porém essa devoção também se torna um fardo em sua vida.

  • Todo Dia (Every Day)

    Todo DiaEvery Day

    A tem o incrível poder de acordar todos os dias em um corpo diferente, independente de gênero, cor ou idade. E deve se adaptar a seu novo corpo, ainda que somente por um dia. Mas sua triste rotina muda quando acorda no corpo de Justin e acaba se apaixonando pela namorada dele, Rhiannon (Angourie Rice).

publicidade
Julho
DSTQQSS
5
12
19
26
publicidade
publicidade