A Cabeça de Gumercindo Saraiva

A Cabeça de Gumercindo Saraiva

No fim do século XIX, a Revolução Federalista marcou o sul do Brasil. Na época, o caudilho revolucionário Gumercindo Saraiva foi assassinado pelos legalistas. O filho dele, Francisco Saraiva, parte com cinco cavaleiros para resgatar a cabeça do pai, cortada pelo Major Ramiro de Oliveira.

Fúria em Alto Mar

Hunter Killer

Um general rapta o presidente da Rússia, que precisa ser resgatado por um capitão americano de submarinos e a força de operações especiais da marinha dos Estados Unidos.

Halloween

Halloween

Quatro década depois de ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Ela foi perseguida pela memória de ter sua vida por um triz, mas dessa vez, quando Myers retorna para a cidade de Haddonfield, ela está preparada.

Meu Anjo

Gueule d'ange

Uma mulher mora sozinha com a filha de oito anos. Certa noite, após encontrar uma pessoa conhecida na boate que frequenta habitualmente, a mãe decide deixar a filha sozinha, entregue à própria sorte. 

O Leilão da Brillo Box

Brillo Box

Consagrado como o pai da Pop Arte, Andy Warhol sempre questionou, através dos seus trabalhos, o valor volátil da arte. Em 1969, o artista criou uma escultura com 17 caixas de "Brillo Box", o a vendeu pela pechincha de mil dólares. Mais de quarenta anos depois, a peça foi vendida em um leilão por exorbitantes US$ 3 milhões. A variação no seu preço leva à reflexão sobre quais seriam os critérios que tornam uma obra de arte relevante. 

Podres de Ricos

Crazy Rich Asians

Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos EUA e namora com Nick Young (Henry Golding) há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.

Tamara

Tamara

Teo (Luis Fernández) vive com a imagem masculina de um advogado bem-sucedido, casado e com dois filhos. Há anos, carrega um segredo: o desejo de assumir a sua identidade feminina. Decidido a seguir seu coração apesar de todas as dificuldades que irá enfrentar, ele começa a realizar sua transição de gênero para se tornar Tamara por completo.