Estreias em 03/01/2019

  • A Nossa Espera Nos Batailles

    Quando sua esposa Laura abandona a família de uma hora para outra, Olivier tem que aprender a administrar seu trabalho, as necessidades de seus filhos, os cuidados da casa, fora os desafios normais do dia a dia.

  • Dragon Ball Super Broly Dragon Ball Super: Broly

    Apesar da Terra estar em um período de calmaria, Goku se recusa a parar de treinar constantemente - ele quer estar pronto para quando uma nova ameaça surgir. O que ele não imaginava era que seu novo inimigo seria Broly, um poderoso super saiyajin sedento por vingança, que deseja destruir todos que encontrar pela frente.

  • Lizzie Lizzie

    Em 1892, na Era Vitoriana, Lizzie Borden (Chloë Sevigny) é uma mulher muito mais complexa e provocante do que a maioria das moças de sua época. Íntima de sua empregada irlandesa, Bridget Sullivan (Kristen Stewart), a jovem tem um lado aterrorizante desconhecido, mas quando um duplo homicídio acontece na família, ela é a primeira suspeita. Baseado em fatos reais.

  • Meu Querido Filho Weldi

    Riadh está prestes a se aposentar como motorista no porto de Túnis. Com Nazli, ele forma um casal unido em torno de seu único filho, Sami. As repetidas enxaquecas dele preocupam seus pais e no momento em que Riadh acha que seu filho está melhor, ele desaparece.

  • O Manicômio Heilstätten

    Um grupo de youtubers entram ilegalmente na sessão de cirurgia em um santuário perto de Berlim para um desafio de 24 horas, com a esperança de viralizar o vídeo. Não demora muito para eles descobrirem que não estão sozinho e não são bem-vindos.

  • WiFi Ralph - Quebrando a Internet Ralph Breaks the Internet

    Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências.

publicidade