La Cama

La Cama

Um homem (Alejo Mango) e uma mulher (Sandra Sandrini), pelados na cama juntos. Eles tentam fazer amor, mas não são mais capazes de encontrar um único ritmo. Mabel começa a chorar e Jorge leva um copo de água para ela. Ambos permanecem em silêncio - talvez tudo já tenha sido dito. É uma nudez que não se trata de expor algo, talvez mais um hábito dos dias que passaram juntos, ou uma resposta ao calor da Argentina. O único som vem do ventilador que providencia ar fresco na casa onde não há mais vida.

O Ano de 1985

1985

Inspirado pelo curta-metragem premiado de mesmo nome, "1985" segue Adrian (Cory Michael Smith), um jovem que vai passar o natal com a família em sua antiga cidade no Texas durante a primeira onda de crise da AIDS. Sobrecarregado após uma tragédia indescritível em Nova York, Adrian se reconecta com seu irmão (Aidan Langford) e seu amigo de infância (Jamie Chung), enquanto luta para revelar um segredo aos pais religiosos.

O Último Lance

Tuntematon Mestari

Olavi (Heikki Nousiainen) é um negociante de arte obcecado com trabalho que vem sendo deixado para trás com a modernização da indústria, que favorece cada vez mais grandes conglomerados. Quando o que pode ser um obscuro ícone de um pintor russo acaba em suas mãos, ele recebe a ajuda surpreendente de seu neto para recuperar suas finanças, o reaproximando de sua filha. Porém, ele sacrificaria tudo por esse último grande negócio?

Sobibor

Sobibor

Alexander Pechersky, um prisioneiro de guerra no campo de exterminação de Sobibor, organizou uma revolta que deu oportunidade para o escape de em massa dos prisioneiros do campo. Apesar de muitos dos fugitivos terem sido capturados novamente, Pechersky liderou os que restaram à se juntarem aos partisans.

Vingadores: Ultimato

Avengers: Endgame

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.