A Serpente

A Serpente

Duas irmãs nutrem uma forte paixão pelo mesmo homem e a força do afeto das duas, quando colocados em oposição, fará com que o impacto de destruição da vida dos três integrantes do triângulo amoroso seja muito potente.

As Rainhas da Torcida

Poms

Há menos de uma hora de Phoenix está localizada uma comunidade de aposentados. Um lugar onde palmeiras cercam as ruas, o céu está sempre limpo e o táxi, que é uma ambulância, passa duas ou três vezes por dia para levar algum idoso embora para sempre. É lá que a primeira equipe de líderes de torcida de mulheres com mais de 60 anos surge.

As Trapaceiras

The Hustle

Duas vigaristas, uma de baixo nível e outra de alto nível, competem para conseguir extorquir a fortuna de um ingênuo prodígio da tecnologia.

O Mistério de Henri Pick

Le Mystère Henri Pick

Daphné Despero (Alice Isaaz) é uma ambiciosa editora em busca de novos romances para publicar. Um dia, enquanto visita seu pai, ela conhece uma livraria de manuscritos rejeitados. Lá, ela se encanta com uma história nunca antes publicada, escrita por um pizzaiolo bretão chamado Henri Pick. Admirada com o talento encontrado, ela começa a pesquisar sobre o autor e acaba descobrindo que ele faleceu há dois anos. Com o apoio da família de Pick, o manuscrito é publicado e imediatamente vira uma febre em toda a França, entrando para a lista de mais vendidos e gerando fascínio sobre a história do autor. Como parte da turnê de divulgação do livro, Daphné e a família de Pick são convidadas para ir ao programa de Jean-Michel Rouche (Fabrice Luchini), um crítico literário pedante e desagradável, que não hesita em questionar todos os pontos da história de Henri Pick. Convencido de que se trata de uma farsa, Jean-Michel inicia uma trajetória em busca da verdade sobre o mais novo best-seller francês.

O Mistério do Gato Chinês

Kûkai

Na Corte Imperial da Dinastia Tang, um gato demoníaco possui a esposa de um general e acaba matando uma concubina. Para investigar o assassinato, o poeta Bai Letian (Huang Xuan) e o monge Kûkai (Shôta Sometani) unem forças, formando uma inusitada dupla.

O Professor Substituto

L'Heure de la sortie

Um professor comete suicídio se jogando pela janela da sala de aula, em frente aos alunos adolescentes. Em seu lugar é contratado Pierre Hoffman (Laurent Lafitte) como professor substituto, que logo percebe que um grupo de seis dos seus novos alunos parece indiferente ao que acontece à sua volta. Aos poucos, Hoffman nota que este pequeno grupo exerce uma estranha influência sobre o resto da escola, inclusive na direção. Cada vez mais obcecado por eles, o professor passa a segui-los até descobrir quais são seus planos.

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile

Cinebiografia de Ted Bundy (Zac Efron), serial killer que matou, pelo menos, 30 mulheres em sete estados norte-americanos durante a década de 1970. Só que o filme é contado a partir do ponto de vista de sua namorada, Elizabeth (Lily Collins), que não tinha conhecimento de seus crimes.