Era Uma Vez em... Hollywood

Once Upon A Time... in Hollywood

Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Eu Sou Brasileiro

Eu Sou Brasileiro

Léo (Daniel Rocha) passou a sua vida inteira tentando se tornar um jogador de futebol famoso e bem sucedido, mas a rotina suburbana nunca aliviou o seu lado. No entanto, mesmo com todos os problemas, ele faz o mesmo que todo bom brasileiro: não desiste e continua tentando. Na intenção de dar a volta por cima, Léo vai para o tudo ou nada e arrisca uma última grande chance.

Madonna + The Breakfast Club

Madonna + The Breakfast Club

Os detalhes sobre a carreira de Madonna, desde seu início como líder da banda The Breakfast Club e "material girl" até o lançamento de "Like a Virgin" em 1984, seu segundo álbum solo. Cenas reais de arquivo se misturam a recriações de momentos importantes da vida da artista, que se tornou Rainha do Pop.

Nada a Perder - Não se Pode Esconder a Verdade

Nada a Perder - Não se Pode Esconder a Verdade

Segunda parte da cinebiografia do llíder religioso Edir Macedo. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Noite Mágica

Notti Magiche

Certo dia, um dos maiores produtores de cinema na Itália é encontrado morto dentro de um rio. Os principais suspeitos são três jovens roteiristas que tiveram contato com ele recentemente. Durante uma noite, os três são levados à delegacia para serem interrogados. Esta será a oportunidade de relembrarem seus percursos, que coincidem com o declínio da Era de Ouro das produções italianas.