Deus É Mulher e seu Nome é Petúnia

Gospod postoi, imote i' e Petrunija

Todo dia 19 de janeiro, um ritual único é realizado na Macedônia. O pároco mais importante de cada cidade lança uma cruz no rio, e centenas de homens mergulham para alcançá-la, sob a promessa de que assim terão felicidade e prosperidade durante o ano. Na pequena vila de Stip, a cerimônia é interrompida por um acontecimento inédito. Petrunya, mulher de 31 anos que está solteira e desempregada, mergulha para pegar a cruz e se torna a vencedora. Mas o povo de sua cidade não permitirá que ela seja reconhecida como tal.

Minha Irmã de Paris

Ni une ni deux

Viva, mas substituída. Uma atriz de comédia decide contratar uma "dublê" para tomar seu lugar no set de filmagens, depois que uma cirurgia plástica dá errado. E a impostora não poderia ser mais prefeita: é a sua própria irmã gêmea - que ela nem sabia da existência.

Minha Mãe É Uma Peça 3

Minha Mãe É Uma Peça 3

Depois do sucesso como apresentadora de TV, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, agora com o título de vovó, graças à gravidez de Marcelina (Mariana Xavier). Os problemas e reclamações, marca registrada de Hermínia, continuam nesta nova fase de sua vida.

O Conto das Três Irmãs

Kiz Kardesler

Em um vilarejo pobre no centro da Península de Anatólia, três jovens garotas foram entregues pelo pai a uma rica família da cidade grande, na intenção de trabalharem como babás e empregadas domésticas. Uma a uma, foram enviadas de volta, por desagradarem aos patrões. Enquanto o pai das três tenta consertar a situação, para dar melhores condições de vida às garotas, elas sonham com um futuro longe dali.

O Último Amor de Casanova

Dernier Amour

Casanova (Vincent Lindon), conhecido por gostar de participar de diversão e esbórnia, chega em Londres após deixar o exílio. Nesse novo lugar, ele conhece Marianne de Charpillon (Stacy Martin), uma moça que o atrai a ponto de fazê-lo deixar sua vida de conquistador de lado.

Tommaso

Tommaso

Um artista americano vive em Roma, na Itália, com sua jovem esposa européia e sua pequena filha de três anos de idade. Quando os fantasmas de seu passado vão perturbá-lo, ele se vê forçado a encarar a vida que viveu e refletir sobre o que criou.