A Jornada

Proxima

Uma astronauta francesa em treinamento é convocada para uma missão oficial. Ela precisa deixar sua filha de sete anos com o pai e seguir viagem para o espaço junto com outros dois homens, um americano e outro russo. Desde o anúncio de sua convocação até depois da partida, ela passa a lidar diariamente com as dificuldades de ser mulher em um mundo dominado por homens incapazes de compreender os sentimentos ligados à maternidade e ao íntimo feminino.

É Doce!

Die Heinzels - Rückkehr der Heinzelmännchen

É Doce! apresenta os gnomos Elfie, Buck e Kipp. Enquanto Kipp possui o dom de confeccionar belos móveis e Buck o de fazer velas incomparáveis, Elfie, uma gnomo eloquente e super atrapalhada encontra-se em busca de seguir a tradição dos gnomos: um ofício em que ela seja perfeita. Com isso, ela decide aprender novidades no mundo humano, onde ela e os amigos conhecem Theo, um confeiteiro que está quase perdendo sua loja. Agora, eles unirão forças para salvar o estabelecimento e tornar Elfie em uma grande confeiteira.

Meu Querido Elfo

Domovoy

Em Meu Querido Elfo, uma mãe solteira compra um flat no arranha-céu soviético em Moscou, sem saber que uma criatura mítica - um elfo doméstico - vive no apartamento há mais de um século. Devido à uma maldição de uma bruxa que foi paga para tirá-lo da casa, o elfo é contra qualquer inquilino. Porém, os novos donos da casa precisarão fazer amizade com o elfo, que protege a propriedade e seu tesouro escondido da perigosa bruxa.

O Orfanato

Parwareshghah

Em O Orfanato, Qodrat (Quodratollah Qadiri), de 14 anos, vende ingressos de cinema no mercado ilegal nas ruas de Cabul. Depois de vender um ingresso para um policial secreto por engano, ele acaba no orfanato soviético, onde finge sua identidade no registro, na esperança de obter mais poder. A vida cotidiana de Qodrat é sobre amizades, apaixonar-se, fazer coisas impertinentes e aventuras - assim como é para crianças em outras partes do mundo. No entanto, por trás dos muros seguros do orfanato, o mundo que ele conhecia está mudando drasticamente à medida que os Mujahideen começam a guerra civil.

Três Verões

Três Verões

Edgar (Otávio Muller) e Marta (Gisele Fróes) formam um rico casal que todo verão, entre o Natal e o Ano Novo, recebe amigos e família para festas em sua mansão à beira-mar. Entretanto, quem de fato organiza a casa e gerencia os empregados é Madalena (Regina Casé), que sonha em comprar um terreno para que possa abrir seu próprio negócio. Para tanto ela pede ajuda ao patrão, que lhe empresta dinheiro para ser descontado mensalmente de seu salário, sem imaginar no quanto seria envolvida em seus negócios.