A Assistente

The Assistant

Jane (Julia Garner) é uma aspirante a produtora de cinema que recentemente conseguiu seu emprego dos sonhos como assistente júnior de um poderoso magnata do entretenimento. O dia dela é muito parecido com o de qualquer outra assistente. Mas, à medida que Jane segue sua rotina diária, ela começa a perceber todos os abusos que envolvem seu ambiente de trabalho e sua posição profissional.

As Faces do Demônio

Ban-deu-si jab-neum-da

Em As Faces do Demônio, Gang-Goo (Dong-il Sung) e Myung-Joo (Young-nam Jang) são casados ​​e têm três filhos. Eles se mudam para um novo lar, mas coisas bizarras e aterrorizantes acontecem quando um espírito maligno se transforma em um dos membros da família.

Camino

Camino Skies

Camino Skies explora temas como espiritualidade em uma jornada inspiradora de seis estranhos da Nova Zelândia e da Austrália percorrendo os 800 km do Caminho de Santiago a fim de superar traumas pessoais e físicos da vida. Encarando a jornada pela primeira e outras cientes do quão árdua fora sua jornada anterior, o percurso desafia a idade e capacidade física dos peregrinos, além de promover mudanças.

Chão

Chão

Enquanto o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) realiza protestos e movimentações para pressionar o governo a aprovar uma reforma agrária que redistribuirá o território de uma usina prestes a falir, um grupo de conservadores ligados a latifundiários luta para acabar com as manifestações dos ocupantes.

O Roubo do Século

El robo del siglo

Em uma sexta-feira, 13 de janeiro de 2006, o grupo de atiradores do Grupo Falcon realizam o que é considerado um dos assaltos a bancos mais famosos e inteligentes da história da Argentina na agência do Banco Río em Acassuso.

Os Lobos do Leste

Higashi no ohkami

Em Os Lobos do Leste, há 100 anos os lobos não são vistos nas montanhas japonesas de Higashi-Yoshino. Entretanto, Akira, um velho caçador, acredita no contrário. Para investigar o caso e provar que eles ainda existem, ele utiliza todos os recursos da Associação de Caçadores local, a qual é presidente, mas tal ação acaba causando sua demissão. Um ano após sua luta, um lobo é encontrado por membros da associação que decidem caçá-lo. Agora, Akira deve convencê-los a não matá-lo.

Possessão: O Último Estágio

The Assent

Padre Lambert (Peter Jackson) realizou um exorcismo em um menino e falhou, levando-o à morte, por isso, ele passou oito anos na cadeia. Agora, na tentativa de redimir seu erro, o Padre tentará resgatar Joel Clarke (Robert Kazinsky) da possessão do diabo. Para isso, ele convence Clarke de que, sem essa ajuda, ele jamais será liberto dessa maldição e poderá acabar perdendo seu filho. Porém, esse processo é muito mais misterioso do que parece.

Transtorno Explosivo

Systemsprenger

Com apenas nove anos de idade, Benni é uma criança problema. Migrando de um lar adotivo para outro, ela assusta a todos os cuidadores com seus surtos de raiva e sua irreverência. A Sra. Bafané, do instituto de proteção à crianças, tenta usar novos métodos para conseguir integrar a garota permanentemente em um nova casa de adoção. Mas a rebeldia de Benni não vai cessar enquanto ela não realizar o desejo de estar de volta com a própria mãe, que a entregou porque tinha medo da filha.

Zombi Child

Zombi Child

Clairvius Narcisse é um jovem haitiano que tem seu destino mudado para sempre quando ele é vítima de um feitiço de vudu que o transforma em um zumbi. Passando pelo Haiti de 1962 e a Paris atual, as histórias de Narcisse, uma menina haitiana de 15 anos e uma sacerdotisa de vudu que é sua tia, são contadas.