A Caçada

The Hunt

Na intenção de fazer justiça com as próprias mãos, dois grupos completamente opostos iniciam uma guerra armada que lentamente aumenta de proporção, trazendo consequências irreversíveis e dividindo cada vez mais os cidadãos de uma pequena vila.

Dentes

Dentes

Tudo corre bem na vida de Ademar (Juliano Cazarré). Ele é sócio de uma empresa de segurança privada que presta serviços para uma grande construtora de São Paulo. O sumiço de seu sócio, Teixeira (Paulo Tiefenthaler) tumultua sua rotina. O empresário começa a investigar seu desaparecimento junto de Joana (Paolla Oliveira), esposa do sócio. Conforme eles avançam na investigação, fatos obscuros da vida de Teixeira começam a vir à superfície.

Port Authority

Port Authority

Paul está no auge de sua adolescência quando precisa deixar a casa da tia, em uma pequena cidade no interior do Estados Unidos, para viver com uma prima em Nova York. No entanto, quando ele chega na cidade grande, ninguém aparece para recebê-lo. Sem muitas alternativas, ele começa a realizar serviços ilegais para sobreviver. Um dia ele conhece Wye, uma jovem mulher transexual que o convida para um "Kiki Ball", uma espécie de concurso de dança voltado para as minorias LGBTQ. Com o tempo, Paul começa a se familiarizar com a cena queer e desenvolve sentimentos amorosos por Wye.

Promising Young Woman

Promising Young Woman

Cassie (Carey Mulligan) é uma mulher com muitos traumas do passado que frequenta bares todas as noites e finge estar bêbada. Quando homens mau intencionados se aproximam dela com a desculpa de que vão ajudá-la, Cassie entra em ação e se vinga dos predadores que tiveram o azar de conhecê-la e o mau caráter de tentar abusá-la.

Querência

Querência

Marcelo é um cowboy em uma fazenda, que em seu tempo livre trabalha como locutor de rodeio, sua verdadeira paixão. Um dia, ao voltar para casa, ele se depara com um homem armado que quer roubar seus gados, e seu cavalo Appaloosa. Traumatizado, ele recorre à irmã Márcia, que mora no Rio de Janeiro, para ajudá-lo a superar o acontecimento.

Son-Mother

Pesar-Madar

Leila (Raha Khodayari) é viúva e trabalha em uma fábrica para manter seus dois filhos, com muita dificuldade. Com problemas no emprego, onde volta e meia é ameaçada de demissão, ela tem a oportunidade de resolver seus problemas financeiros caso aceite o pedido de casamento de Kazem (Reza Behboodi), o motorista do ônibus da fábrica. O problema é que, para se casar, ele exige que ela envie seu filho Amir (Mahan Nasiri) para longe, temendo o falatório decorrente do fato dele conviver na mesma casa com uma garota de mesma idade, sua filha.

The Photograph

The Photograph

Mae (Issa Rae) acaba de enfrentar a inesperada morte de sua mãe, uma famosa fotógrafa que sempre colocou sua profissão acima dos relacionamentos. Vasculhando os pertences deixados pela mãe, Mae encontra algumas fotos antigas e descobre que ela mantinha uma relação secreta com um rapaz estranho. Enquanto tenta desvendar a identidade do homem da foto, Mae se apaixona pelo jornalista responsável por cobrir a morte de sua mãe.