A Winters Tale

Sous les étoiles de Paris

Em A Winters Tale, Christine (Catherine Frot) mora nas ruas de Paris e sua rotina é dividida entre visitar centros de distribuição gratuita de alimentos e vagar de um canto para outro. Um dia, em uma noite de inverno, ela conhece o pequeno Suli (Mahamadou Yaffa), soluçando na frente do abrigo. Juntos, eles embarcam em uma jornada para encontrar a mãe do garotinho.

Anton: Laços de Amizade

Anton

Anton se passa em 1919. Numa pequena vila na Ucrânia, historicamente estabelecida por famílias alemãs para cultivar terra perto do Mar Negro, Anton e Jakob possuem uma amizade em que encontram conforto, mesmo com suas diferenças culturais e religiosas. Ainda que Anton seja católico e Jakob seja judeu, a amizade e os momentos felizes que ambos constroem são mais fortes do que os preconceitos de um mundo adulto quebrado pelo ódio e pela vingança pós Primeira Guerra Mundial e a Revolução Russa. Mesmo quando a família de Anton finalmente escapa da Ucrânia em busca de uma nova vida, a memória da amizade perdura ao longo das décadas, moldando suas vidas até o momento do histórico reencontro.

La Belle époque

La Belle époque

Victor (Daniel Auteuil) é um sexagenário desiludido com o casamento em crise. Quando ele conhece Antoine (Guillaume Canet), um empreendedor de sucesso, que o sugere uma atração de parque de diversões diferenciada, que une encenação teatral com recriação histórica, sua vida vira de cabeça para baixo. Victor decide então reviver o que ele considera a semana mais memorável de sua vida, na qual, 40 anos atrás, ele conheceu seu grande amor.