À Espreita do Mal

I See You

O desaparecimento de um garoto de 12 anos faz com que o investigador principal Greg Harper (Jon Tenney) lute para equilibrar a pressão da investigação e seus problemas conjugais com sua esposa Jackie (Helen Hunt). A família enfrenta momentos de grande tensão, além de ter que lidar com a chegada de uma presença maliciosa em sua casa, colocando o filho do casal em perigo mortal.

A Professora de Violino

Das Vorspiel

Anna Bronsky é professora de violino em uma academia de música. Contra o conselho de seus colegas, ela impõe a admissão de Alexander, um aluno em quem vê um grande talento. Com muito envolvimento, ela o prepara para o exame de final de ano e negligencia seu filho, que também é violinista e fã de hóquei no gelo. Nesta jornada, Anna arrisca relacionamentos importantes em sua vida para que Alexander obtenha sucesso na carreira.

A Rose in Winter

A Rose in Winter

Em A Rose in Winter é narrada a vida de Edith Stein (Zana Marjanovic), canonizada como Santa Teresa Benedita da Cruz. Nascida judia, ela foi defensora da eqüidade no Movimento dos Direitos das Mulheres no início do Nacional Socialismo na Alemanha. Além disso, também desafiou os fundamentos da Santa Sé para enfrentar o Holocausto, apesar de seus votos como freira carmelita. Tal caminho levaria ao seu sofrimento em Auschwitz.

A Viúva das Sombras

Vdova

Baseado em eventos reais, o terror conta a história de um grupo de voluntários que entra em uma densa floresta para resgatar um adolescente desaparecido. Nesse mesmo lugar, diversas pessoas sumiram nas últimas três décadas, e apenas alguns corpos foram encontrados, todos nus. A comunicação com a base fora da mata é interrompida misteriosamente. Sem sucesso na busca pelo jovem, eventos sobrenaturais acontecem e a equipe começa acreditar na lenda local que diz existir espíritos sombrios que levam as pessoas.