Alice e Só

Alice e Só

Alice, uma jovem apaixonada por música, que junto com seu melhor amigo Sócrates parte em busca do sucesso em uma viagem de carro para tocar no maior festival de covers do mundo. Ao longo da viagem, os dois jovens, acompanhados por Tinho, um ex-roqueiro, vivem muitas aventuras e fazem uma descoberta que mudará suas vidas para sempre.

Fúria Incontrolável

Unhinged

Em Fúria Incontrolável, Rachel está atrasada para o trabalho e cruza o caminho de um motorista lento no semáforo. Após um ataque de raiva do estranho, uma discussão normal de um dia no trânsito acaba se tornando uma perseguição sem limites, com o objetivo de mostrar para Rachel e sua família as consequências de um dia ruim.

Quarto 212

Chambre 212

Richard (Vincent Lacoste) e Catherine (Chiara Mastroianni) eram um casal apaixonado que se casou aos 20 anos de idade. Quando, anos mais tarde, Catherine arruma um amante, Richard entra em desespero. Ela foge para um hotel em frente a sua casa, no quarto 212, e passa a observar de lá o que não conseguia enxergar em seu casamento.

Stardust

Stardust

Startdust relata, com uma visão intimista, momentos do processo de inspiração para a criação do inesquecível alter ego de David Bowie, Ziggy Stardust. Em 1971, um jovem Bowie (Johnny Flynn) viaja para os Estados Unidos para promover seu novo disco, The Man Who Sold the World. Deixando Angie (Jena Malone), sua esposa grávida, para trás, Bowie embarca com sua banda em uma turnê com o lutador Rob Oberman (Marc Maron). Durante sua jornada, o astro sente a necessidade de se reinventar e inicia uma trajetória de autodescoberta, nascendo, assim, seu icônico alter-ego e um dos maiores ícones culturais do mundo, Ziggy Stardust.