A Boa Esposa

La Bonne épouse

Em A Boa Esposa, Paulette Van Der Beck (Juliette Binoche) e seu marido dirigem a escola de limpeza de Bitche na Alsácia há muitos anos. Sua missão é treinar adolescentes para se tornarem donas de casa perfeitas no momento em que se espera que as mulheres sejam subservientes ao marido. Após a morte repentina de seu marido, Paulette descobre que a escola está à beira da falência e tem que assumir suas responsabilidades. Mas enquanto os preparativos estão em andamento para o melhor programa de TV da competição doméstica, ela e suas animadas alunas começam a questionar suas crenças enquanto os protestos de maio de 1968 em todo o país transformam a sociedade ao seu redor.

Gigantic

Gigantic

Dirigido por Nathan Greno (Enrolados), a história acompanha um menino chamado João, que faz amizade com um gigante, integrante de um grupo malvado que quer escravizar a cidade onde vive o garoto. Juntos, eles embarcarão em viagem para acertar as coisas.

Legado Explosivo

Honest Thief

Em Legado Explosivo, um ladrão de banco resolve mudar de vida e se tornar uma pessoa honesta quando se apaixona por uma mulher que trabalha em uma instalação de armazenamento, um lugar onde ele esconde todo o dinheiro que rouba. Mas fica cada vez mais difícil limpar seu nome quando ele passa a ser investigado por um agente corrupto do FBI.

Os Melhores Anos de uma Vida

Les Plus belles années d'une vie

Em Os Melhores Anos de uma Vida, mais de 50 anos depois de viverem uma arrebatadora história de amor, o destino faz com que os caminhos de Anne (Anouk Aimée) e Jean-Louis (Jean-Louis Trintignant) se cruzem novamente. Hoje, o ex-piloto de corridas não consegue se achar em suas próprias memórias. Para ajudá-lo, seu filho procura o grande amor de seu pai, a mulher que seu pai deixou escapar e conta suas histórias constantemente. Agora, Anne e Jean-Louis se reunem para relembrar o passado e, quem sabe, continuar sua história da onde parou.

Um Tio Quase Perfeito 2

Um Tio Quase Perfeito 2

Longe da vida de trambiques e vivendo em harmonia com sua família, Tony (Marcus Majella) reina soberano no coração de seus sobrinhos. Porém, quando sua irmã começa a namorar Beto (Danton Mello), um homem aparentemente exemplar, ele corre o risco de perder a atenção dos pequenos. Determinado a acabar com a "concorrência", Tony vai fazer de tudo para que Beto não entre oficialmente para a família.