A Mão do Demônio

Pobochnyi effekt

Em A Mão do Demônio, uma experiência traumática leva ao término de relacionamento de um jovem casal. Em uma tentativa desesperada de salvar seu casamento, Andrey (Semyon Serzin) procura a ajuda de uma mística chamada Mara (Aleksandra Revenko) para fazer sua esposa Olga (Marina Vasileva) esquecer o passado. A magia de Mara funciona, mas a segunda lua de mel logo se transforma em um pesadelo vivo quando ele precisa lidar com um mal poderoso que está possuindo sua esposa.

Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos

Come Away

Antes de Peter se tornar Pan e Alice visitar o País das Maravilhas, eles eram irmãos que viviam em uma idílica casa de campo com seus pais e seu irmão mais velho. Após a trágica morte do irmão, Alice (Keira Chansa) e Peter Pan (Jordan Nash) decidem ajudar seus pais, Rose (Angelina Jolie) e Jack (David Oyelowo), a superarem a dor dessa perda tão traumática.

Cruella

Cruella

Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme da Disney mostra a história de uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone). Inteligente, criativa e determinada a fazer um nome para si através de seus designs, ela acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança.