Anônimo

Nobody

Em Anônimo, Hutch Mansell (Bob Odenkirk) é um pacato pai e marido que sempre arca com as injustiças da vida, sem revidar. Quando dois ladrões invadem sua casa, Hutch se recusa a defender a si mesmo e sua família na esperança de evitar qualquer violência, desapontando seus familiares com sua passividade. As consequências do incidente acabam despertando uma raiva latente em Hutch, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal que irá trazer à tona segredos sombrios e habilidades letais.

Blackpink: The Movie

Blackpink The Movie

Documentário em comemoração aos 5 anos de existência do grupo de k-pop, Blackpink. Na produção, descobrimos mais detalhes da criação e da história das integrantes Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa.

Jungle Cruise

Jungle Cruise

Jungle Cruise gira ao redor do malandro capitão de um barco, Frank (Dwayne Johnson), que leva uma dupla de irmãos (Emily Blunt e Jack Whitehall) na sua missão para achar uma árvore com poderes de cura. Animais selvagens e outra expedição alemã são alguns dos problemas que eles encontram no caminho.

Tempo

Old

Tempo acompanha uma família durante uma viagem para uma ilha tropical. Quando chegam em uma praia deserta, algo estranho começa a acontecer: todos passam a envelhecer rapidamente, anos inteiros passam em questão de minutos. Eles, então, precisam descobrir o que está acontecendo antes que suas vidas sejam encurtadas drasticamente.