Dois + Dois

Dois + Dois

Dois + Dois acompanha Diogo e Emília, um casal que está junto há 16 anos e que encontra-se em meio a uma fase monótona. Porém, tudo vira de cabeça pra baixo quando eles descobrem que Ricardo e Bettina, seus melhores amigos, possuem um casamento aberto e praticam a troca de casais. Agora, seus amigos tentam convencê-los de que é possível ser feliz levando esse estilo de vida.

O Labirinto

L'uomo del Labirinto

Anos após Samantha ser sequestrada, quando todos acreditavam que ela estava morta, um médico e um investigador a ajudam a recuperar a memória e descobrir em quais circunstâncias ela foi parar em uma prisão subterrânea. Para alcançar resultados, os dois profissionais submetem Samantha a jogos e enigmas para resolver, sem revelar a ela o motivo por trás disso tudo.

O Poderoso Chefinho 2 - Negócios de Família

The Boss Baby: Family Business

Em O Poderoso Chefinho 2 - Negócios da Família acompanha novamente os irmãos Tim e Ted, agora adultos e vivendo vidas separadas. Enquanto Tim construiu uma vida calma no subúrbio com sua esposa, Carol, e as filhas, Tabitha e Tina, Ted se transformou em um mega empresário que resolve todos os problemas com dinheiro. Mas quando Tim descobre que sua filha caçula também é agente do BabyCorp, ele precisará da ajuda do irmão mais novo para lidar com a situação.

Shadow

Ying

Durante o período dos Três Reinos na China, um Rei, muito violento e ambicioso, se prepara para a batalha final. Perdê-la significa abdicar do seu trono, suas terras e seu povo, algo que ele e o General do seu exército não estão dispostos a entregar tão facilmente. Paralelamente, as mulheres do palácio percebem que este é momento ideal para reivindicarem posições de destaque em um mundo que parece não reconhecê-las.