Cry Macho - O Caminho Para a Redenção

Cry Macho

Mike Milo, um ex-astro de rodeio e criador de cavalos fracassado, que, em 1979, aceita uma proposta de trabalho de um ex-chefe para trazer o jovem filho desse homem de volta do México para casa. Forçado a tomar o caminho de volta para o Texas, a dupla improvável enfrenta uma jornada inesperadamente desafiadora, durante a qual o cavaleiro cansado do mundo encontra conexões inesperadas e seu próprio senso de redenção.

Escape Room 2 - Tensão Máxima

Escape Room 2

Trabalhar em equipe é a única forma de encontrar pistas e resolver os mistérios para conseguirem escapar dos cômodos repletos de armadilhas e, principalmente, salvarem suas vidas.

Mate ou Morra

Boss Level

Em Mate ou Morra, acompanhamos a história de Roy Pulver (Frank Grillo), um oficial da polícia aposentado que inexplicavelmente fica preso no tempo e é obrigado a vivenciar repetidamente o dia de sua morte. Enquanto tenta evitar ser morto, ele percebe que existe uma razão maior para que tudo isso aconteça.

Reação em Cadeia

Reação em Cadeia

Em Reação em Cadeia, Guilherme (Bruno Gissoni), um tranquilo contador, descobre um grande desfalque na empresa onde trabalha. Graças ao fato, ele acaba se envolvendo em uma rede de corrupção que abastece o sistema político brasileiro.