007 - Sem Tempo Para Morrer

No Time To Die

O famoso espião James Bond (Daniel Craig) deixou o serviço e está vivendo de forma calma e pacífica na Jamaica. Como tudo que é bom dura pouco, quando o enigmático Safin (Rami Malek) aparece com uma tecnologia perigosa, seu amigo da CIA, Felix Leiter (Jeffrey Wright), pede ajuda. Então, o antigo 007 precisa abandonar seu novo modo de vida para ingressar na missão.

Ainbo - A Menina da Amazônia

Ainbo

Ainbo nasceu e foi criada na aldeia de Candámo, na floresta Amazônica. Um dia, ele descobre que sua tribo está sendo ameaçada por outros seres humanos. A garota enfrenta a missão de reverter essa destruição e extinguir a maldade dos Yakuruna, a escuridão que habita o coração de pessoas gananciosas.

DNA

ADN

Em DNA, acompanhamos a história de Neige, uma mulher divorciada e mãe de três crianças que visita regularmente Emir, seu avô argelino, vivendo agora num asilo para idosos. Ela adora e admira aquele que exerce o papel de sustentáculo da família, o homem que a criou e que sobretudo a protegeu da atmosfera tóxica que marcava o relacionamento com os pais. As relações entre os muitos integrantes da família são complicadas e a morte do avô acabará por desencadear uma tempestade familiar e uma profunda crise de identidade em Neige.

Meu Fim. Seu Começo

Mein Ende. Dein Anfang

Em Meu Fim Seu Começo, Nora (Saskia Rosendahl) é uma jovem que trabalha em um supermercado e tem uma vida entediante. Um dia, ela conhece Natan (Edin Hasanovic) e os dois começam um romance intenso. Mas Nora não consegue se livrar do sentimento que os dois já se conheciam. E aos poucos essa sensação de deja vu vai se tornando uma incontrolável paranóia. Você já conheceu alguém que acha que já conhece?

O Jardim Secreto de Mariana

O Jardim Secreto de Mariana

Em O Jardim Secreto de Mariana, acompanhamos a história de João (Gustavo Vaz) e Mariana (Andreia Horta), um casal apaixonado que têm sua relação interrompida de maneira intempestiva. Cinco anos depois da separação abrupta, ele decide seguir seu instinto e parte numa longa jornada de bicicleta para tentar convencê-la de que o romance nunca deveria ter acabado. O amor, que ainda existe entre os dois, é então posto em xeque.