Amarração do Amor

Amarração do Amor

Em Amarração do Amor, acompanhamos Lucas (Bruno Suzano) e Bebel (Samya Pascotto), um casal apaixonado que decide oficializar a união para todos. Mal sabem eles que a religião vai ser um ponto de discórdia entre suas respectivas famílias. Enquanto o pai da noiva, Samuel (Ary França), luta para fortalecer as tradições judaicas dentro de casa; Regina (Cacau Protásio), mãe de Lucas, se esforça para que seu filho leve para sua futura família as tradições da umbanda.

Fátima – A História de um Milagre

Fatima

Em meio a Primeira Guerra Mundial, três crianças de Portugal Jacinta, Francisco Marto e Lucia de Jesus dos Santos testemunham seis visões da Virgem Maria entre os meses de maio e outubro de 1917. Após contar para adultos céticos, a igreja católica romana valida a visão das crianças, transformando a cidade de Fátima um dos principais lugares de peregrinação.

Halloween Kills - O Terror Continua

Halloween Kills

Em Halloween Kills, depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) acredita que enfim venceu. Porém, ela é surpreendida pelo retorno de seu grande inimigo em um novo desdobramento de mais um capítulo na saga Halloween.

O Último Duelo

The Last Duel

É uma história sobre o duelo entre o cavaleiro Jean de Carrouges e o escudeiro Jaques Le Gris, acusado de ter violado a esposa do cavaleiro. A luta, estabelecida pelo próprio rei da França, Carlos VI, marca o grande drama de vingança e crime do século XIV, que tem a esperança de ser resolvido somente após o combate. Baseado no romance homônimo de Eric Jager.

Seus Olhos Dizem

Kimi no me ga toikaketeiru

Em Seus Olhos Dizem, Akari (Yuriko Yoshitaka) sofreu um trágico acidente que a deixou cega, mas ela tem vontade de viver todos os dias. Ela também perdeu sua família, mas conhece Rui, ex-kickboxer e começam a conversar. Uma coisa leva a outra e ambos começam a gostar um do outro. Porém Rui está mais conectada a ela do que imagina e ele precisa consertar isso.

Sob as Escadas de Paris

Sous les étoiles de Paris

Christine (Catherine Frot) mora nas ruas de Paris e sua rotina é dividida entre visitar centros de distribuição gratuita de alimentos e vagar de um canto para outro. Um dia, em uma noite de inverno, ela conhece o pequeno Suli (Mahamadou Yaffa), soluçando na frente do abrigo. Juntos, eles embarcam em uma jornada para encontrar a mãe do garotinho.

Uma Janela Para o Mar

Una ventana al mar

Diante de notícias ruins, María (Emma Suárez), uma espanhola de 55 anos, decide viajar para a Grécia com as amigas mais próximas, contra o conselho do filho e dos médicos. Esta decisão espontânea a leva à ilha de Nisyros, um pequeno refúgio de paz e calma que imediatamente a faz se sentir em casa. Enquanto explora a bela ilha e mergulha em seus tesouros escondidos, ela conhece Stefanos (Akilas Karazisis) e se apaixona pelo mundo de possibilidades que lhe é apresentado.