A Mensageira

The Courier

Uma valente office girl tem sua entrega interrompida quando ela descobre que um dos pacotes que está transportando é uma bomba e está preparada para matar Nick Murch, a única testemunha capaz de depor em Washington DC contra o cruel senhor do crime Ezekiel Mannings. Enquanto a Polícia Britânica e o FBI se unem para deter a máfia e prender os criminosos envolvidos, um mensageiro misteriosamente bem treinado se junta a Nick para garantir que a justiça seja feita.

Espíritos Obscuros

Antlers

Uma jovem professora descobre que o pai e irmão mais novo do seu aluno problemático escondem um segredo sobre-humano mortal. Tendo decidido tomar conta do menino, ela deve lutar pela sobrevivência dos dois contra horrores além da imaginação.

Os Tradutores

Les Traducteurs

Nove tradutores são escolhidos por uma editora e trancados em um bunker luxuoso para traduzir um livro altamente esperado, de um famoso autor, em tempo recorde. Embora os tradutores estejam confinados visando evitar qualquer tipo de vazamento por conta dos grandes riscos financeiros, uma crise irrompe quando alguém publica na internet as primeiras dez páginas do romance, chantageando a editora a pagar 5 milhões de euros.