A Última Chamada

Last Call

A Última Chamada é um filme biográfico sobre os últimos dias do poeta Dylan Thomas (Rhys Ifans) enquanto ele bebe. O poeta galês sempre foi conhecido por ser mulherengo e pelo seu hábito de beber, mas essa reputação foi facilmente esquecida ao longo de suas palestras sobre poesia. Mas como qualquer outro, Thomas tinha seus defeitos e demônios para lutar. Um dia, em um bar, o poeta toma 18 uíques duplos, dando a cada uma de seus copos um nome de uma experiência vivida. A medida que bebe e conta para os que estão presentes no bar, suas memórias, fantasias, ficção e não ficção se misturam, dando uma surreal despedida ao mundo.

Amigo Arrigo

Amigo Arrigo

Arrigo Barnabé, artista pertencente à vanguarda paulista dos anos de 1970 e 1980, revisita a trajetória de sua carreira, até os dias de hoje. Além disso, o talento diverso de Barnabé também é apresentado, revirando suas obras como ator e compositor de música religiosa, ópera, dentre outros ritmos.

Eternos

Eternals

Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

Lá Vamos Nós

Here We Are

Em Here We Are, Aharon dedicou toda sua vida para cuidar de seu filho autista, Uri. Eles vivem juntos e seguem uma confortável rotina, longe do mundo real. Quando Uri chega à adolescência, seu pai decide colocá-lo em uma casa especializada no tratamento de jovens autistas. Porém, no meio do caminho, Aharon desiste da ideia, alegando que seu filho não está pronto para essa separação. Será mesmo que ele não está? Ou será seu pai quem não está pronto?

Yalda - Uma Noite de Perdão

Yalda

No enredo de Yalda, Maryam (Sadaf Asgari) é uma jovem acusada de assassinar o marido e condenada à morte. Na noite de Yalda, eles a levam a um programa de TV ao vivo para que Mona (Behnaz Jafari), que é a única filha da vítima, a veja e a perdoe por seu crime. Mas alguns acontecimentos no programa levam as duas mulheres a fazerem escolhas diferentes.