Deus Tem AIDS

Deus Tem AIDS

Deus Tem Aids é um documentário que explica e dá luz a uma nova perspectiva sobre a AIDS. Sete artistas e um médico ativista dão depoimentos, marcando quarenta anos após o início da pandemia do vírus no Brasil e buscando o enfrentamento da sorofobia nos dias de hoje.

King Richard: Criando Campeãs

King Richard

King Richard: Criando Campeãs é um filme biográfico inspirado em Richard Williams, pai das famosas tênistas Serena Williams e Venus Williams. Destinado a fazer de suas filhas futuras campeãs de tênis, Richard (Will Smith) usa métodos próprios e nada convencionais, seguindo sua visão clara que construiu para as filhas Serena (Demi Singleton) e Venus (Saniyya Sidney). Determinado, o pai das garotas vai fazer de tudo para fazer com que elas saiam das ruas de Compton para as quadras do mundo todo.

Missão Resgate

The Ice Road

Em The Ice Road, depois que uma distante mina de diamantes desmorona na região norte do Canadá, um motorista de caminhão (Liam Neesom) faz o impossível para conseguir atravessar o gelo e resgatar com vida os minerados soterrados durante o acidente. Mas as condições climáticas pioram a cada minuto, tornando a missão cada vez mais difícil.

Que Mal Eu Fiz a Deus? 2

Qu'est-ce qu'on a encore fait an Bon Dieu?

Que Mal eu Fiz a Deus? 2 acompanha novamente Claude e Marie Verneuil durante uma crise na família. Seus quatro genros estão decididos a sair da França e construir uma nova vida no exterior com suas esposas e filhos. Mas Claude e Marie não conseguem aceitar a ideia de ver as filhas e netos longe deles. Além disso, a família Koffi chegam na França para o casamento da filha e as duas famílias vão passar por muitas situações complicadas juntos.

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City

Resident Evil: Welcome to Raccoon City

O novo filme de Resident Evil entitulado Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City se passa quando uma vez próspera empresa farmaceutica Corporação Umbrella que atuava em Raccoon City agora é nada mais do que uma cidade fantasma. O êxodo da empresa deixou a cidade cheia de perigos ainda a serem descobertos. Mas quando o mal é liberado, a população local é ameaçada e apenas um grupo de sobreviventes sobraram para descobrir o mal que se esconde na cidade e na antiga Umbrella para sobreviver a noite.