Amor, Sublime Amor

West Side Story

Adaptado de um musical da Broadway, Amor, Sublime Amor conta uma história de amor e rivalidade juvenil que se passa na Nova Iorque de 1957. As gangues Jets, estadunidenses brancos, e os Sharks, descendentes e/ou porto-riquenhos, são rivais que tentam controlar o bairro de Upper West Side. Maria (Rachel Zegler) acaba de chegar à cidade para seu casamento arranjado com Chino (Josh Andrés Rivera), algo ao qual ela não está muito animada. Quando em uma festa a jovem se apaixona por Tony (Ansel Elgort), ela precisará enfrentar um grande problema, pois ambos fazem parte de gangues rivais; Maria dos Sharks e Tony dos Jets. Nesta história inspirada por Romeu e Julieta, os dois pombinhos precisarão enfrentar a tudo e todos se quiserem celebrar este romance proibido.

Casulo

Kokon

Nora (Lena Urzendowsky) é uma tímida menina de 14 anos que vive em Berlim, rodeada por uma diversidade de pessoas de culturas e vivência variadas. Em um verão que vai mudar sua vida para sempre, ela passa por algumas de suas primeiras experiência: se apaixonando, amadurecendo de corpo e mente e tendo seu coração partido pela primeira vez.

E Agora Mamãe Saiu de Férias 2... e Levou a Família

When mom is away... with the family

Carlo é casado e tem dois filhos, mas está desempregado e tem uma vida insatisfatória. Sua esposa Giulia é oferecida um emprego na Suécia poucos dias antes do Natal. Por conta disso a família decide usar a velha van para tirar umas férias e ir até o país destinado. Mas no meio do caminho, eles tem certeza que atropelaram um velhinho que é o Papai Noel, então decidem o dar uma carona até a Lapônia.

Esquadrão Na Moral

Esquadrão Na Moral

Enzo, Calebe, Ana Victória e Ravena são uma turminha cheia de imaginação. Mas eles precisam se imaginar no lugar de outras pessoas, quando recebem da sua professora uma missão de natal: entender na prática o significado da empatia. É assim que eles conhecem Bolacha, uma nova amiga que entra no seu esquadrão e essa amizade transforma a vida de todos, na moral.

Família Monstro 2

Happy Family 2

A família Wishbone precisa resgatar Baba Yaga e Renfield das garras da caçadora de monstros Mila Star. Para isso, a família precisa novamente se transformar em uma vampira, o monstro de Frankenstein, uma múmia e um lobisomem. Durante a aventura, a família encontra novos monstros e significados de ser diferente das outras pessoas.

Hokusai

Hokusai

Existem vária pinturas icônicas no Japão retratando cenas da natureza e da época. Vários deles se tornaram famosos em todo o mundo. Vários deles são obras de Hokusai. No entanto, o artista nem sempre foi famoso ou procurado. Na verdade, ele estava lutando. Ele quer jogar a toalha, mas persiste. Uma vez mais velho, ele ainda tenta se aprimorar e chegar ao auge de sua profissão.

Lara

Lara

É o aniversário de 60 anos de Lara (Corinna Harfouch) e esse é um dia mais especial do que todos os outros porque seu filho, Viktor (Tom Schilling), irá realizar um concerto que vai definir o rumo de sua carreira como pianista. Embora Lara tenha dedicado todo o seu esforço para tornar seu filho bem sucedido, tudo indica que ela não será bem-vinda no concerto de Viktor.

Madalena

Madalena

Quando o corpo de Madalena, uma mulher trans, é encontrado sem vida em uma plantação de soja, três jovens - Luziane (Natália Mazarim), Bianca (Pamella Yule) e Cristiano (Rafael de Bona) - têm suas vidas conectadas pelo espírito de Madalena, lutando para superar a violência em um país que constantemente assassina a população LGBTQIA+.

Silvio Santos - O Sequestro

Silvio Santos - O Sequestro

Apenas 12 horas depois de ter a sua filha sob custódia de um sequestrador, o influente comunicador Sílvio Santos (Rodrigo Faro) enfrenta um obstáculo ainda mais complicado: sua casa é invadida e ele é mantido como refém por sete horas. Percebendo que sua vida está em risco, ele busca refúgio nos distantes pensamentos de toda sua trajetória, que começou quando era apenas um adolescente de 14 anos trabalhando como camelô.

Um Filme de Verão!

Samaa Firumu ni notte

Hadashi, uma estudante do ensino médio, é obcecada por antigos filmes japoneses de samurai. Quando seu clube de cinema rejeita o projeto que ela havia proposto, de um filme de samurai, ela decide reunir seus amigos e fazer a gravação por conta própria. Ela convence um jovem relutante a ser o protagonista, porém, conforme o desenrolar da gravação, eles se deparam com um problema após o outro. Será que eles vão conseguir terminar o filme? Além disso, será que esse jovem pode ter vindo do futuro?

Vigaristas em Hollywood

The Comeback Trail

Vigaristas em Hollywood é do mesmo criador do sucesso Bad Boys (1995) e roteirista da divertida comédia Meu Vizinho Mafioso 2 (2004). Max (Robert De Niro) trabalha como produtor de cinema na Hollywood dos anos 1970, mas tem um grande problema para resolver no mundo real. Sua dívida com um mafioso (Morgan Freeman) está com os dias contados e ele precisa conseguir o dinheiro. Max e seu assistente (Zach Braff) têm a louca ideia de contratar o ator Duke (Tommy Lee Jones), mais louco ainda, para morrer em cena sem saber que era de verdade. O objetivo era lucrar com o seguro de vida e quitar o débito. O golpe tinha tudo para dar certo, mas algumas surpresas não estavam nos planos da dupla.