Azor

Azor

Em Azor, Yvan de Wiel é um banqueiro privado de Genebra. Durante a ditadura da Argentina, ele viaja para o país para que possa substituir seu parceiro que desapareceu. Entre salões silenciosos, piscinas e jardins luxuosos, um duelo remoto acontece entre dois banqueiros que, apesar de usarem métodos diferentes, são cúmplices de uma discreta e implacável forma de colonização.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Spider-Man: No Way Home

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Nós Duas

Deux

As pensionistas Nina (Barbara Sukowa) e Madeleine (Martine Chevallier) esconderam seu amor profundo por muitas décadas. Do ponto de vista de todos, incluindo a família de Madeleine, elas são apenas duas vizinhas que vivem no último andar de seu prédio. Um dia, porém, um evento inesperado traz a tona a verdade sobre o relacionamento das duas, trazendo conflitos entre Madeleine e sua filha, além de todos os que estão à sua volta.

Sem Ressentimentos

Futur Drei

Parvis (Benjamin Radjaipour), filho de iranianos exilados, lida com a vida em sua pequena cidade, entregando-se à cultura pop e encontros em aplicativos de relacionamentos. Depois de ser pego furtando em lojas, ele é sentenciado a serviços comunitários em um abrigo para refugiados, onde conhece os irmãos Banafshe e Amon, que fugiram do Irã. À medida que cresce uma atração romântica entre Parvis e Amon, o relacionamento frágil entre os três é posto à prova. Eles se encontram e se perdem ao longo de um verão de juventude fugaz, um intenso primeiro amor, uma tentativa de um futuro conjunto, bem como a profunda percepção de que, na Alemanha, eles não são iguais.

Silent Night

Silent Night

Em Silent Night, acompanhamos a história de Nell (Keira Knightley), Simon (Matthew Goode) e seu filho Art (Roman Griffin Davis), uma família que está se preparando para receber amigos e familiares em um banquete de natal. Entretanto, tudo muda quando descobrem que todos vão morrer. Após uma nuvem venenosa chegar sobre o Reino Unido, a extinção é iminente. No YouTube, já é possível ver pessoas sangrando pelos olhos e ouvidos. No entanto, mesmo nesta hora de pavor final, anúncios felizes são feitos, desentendimentos surgem, pessoas dançam e ocorrem fraquezas comuns.