Benedetta

Benedetta

Benedetta é uma biografia dramática que se passa no século XVII e uma interpretação solta do livro Atos Imodestos, de Judith C. Brown. Benedetta Carlini (Virginie Efira) é uma freira italiana que faz parte de um convento na Toscana desde sua infância, quando foi dada por sua rica família ao convento. Desde então ela sofre de um distúrbio e tem perturbações e visões religiosas sobre a Virgem Maria, além de clamar que consegue se comunicar com ela, e visões eróticas com Jesus Cristo. Assistida por uma companheira, Carlini se verá ameaçada quando sua relação com sua rebelde ajudante se transformar em um conturbado romance amoroso. Ela foi considerada mística e venerada por sua comitiva religiosa por conta de sua fé, mas foi presa e condenada por ser sáfica.

Deep Water

Deep Water

Em Deep Water, Vic (Ben Affleck) e Melinda Van Allen (Ana de Armas) são um casal que sente prazer em fazer brincadeiras psicológicas e estão passando por problemas no casamento, adiando um divórcio através da abertura para ter casos com outras pessoas. Quando pessoas a sua volta começam a morrer de maneira misteriosa, sua vida sai de controle e toma um caminho inesperadamente obscuro.

Juntos e Enrolados

Juntos e Enrolados

Após dois anos de união e muita economia financeira, Júlio e Daiana finalmente alcançaram o sonho de realizar a festa de casamento. Tudo parece estar indo bem, até que o noivo recebe uma mensagem em seu celular antes da cerimônia começar. Uma confusão generalizada acontece, mas a festa precisa continuar.

Pânico

Scream 5

Há mais de duas décadas, a cidade de Woodsboro foi atormentada por uma série de violentos assassinatos cometidos pelo cruel serial killer Ghostface. Agora, novos ataques começam a acontecer. Embora existam diferenças em relação aos crimes anteriores, tudo indica que o assassino está de volta. É quando três conhecidos sobreviventes do passado, Sidney Prescott (Neve Campbell), Dewey Riley (David Arquette) e Gale Weathers (Courteney Cox), precisam criar coragem para retornar ao lugar e ajudar as possíveis novas vítimas do criminoso. Apesar da surpresa assustadora, para eles, chegou a hora do acerto de contas definitivo com aquele que tem prazer em fazer sentir medo.