Agente das Sombras

Blacklight

Em Agente das Sombras, confiança, identidade e o perigo do poder sem controle levam um agente secreto ao limite. Travis Block (Liam Neeson) vive e luta nas sombras. Um "consertador" autônomo do governo, Block é um homem perigoso cujas atribuições incluíam extrair agentes de situações ocultas. Quando Block descobre que um programa sombrio chamado Operação Unidade está abatendo cidadãos comuns por razões conhecidas apenas pelo chefe de Block, o chefe do FBI Robinson (Aidan Quinn), ele pede a ajuda de um jornalista (Raver-Lampman). Mas seu passado e presente colidem quando seu filha e neta são ameaçadas. Agora Block precisa resgatar as pessoas que ama e expor a verdade para uma chance de redenção. Nada nem ninguém está seguro quando os segredos estão escondidos no Blacklight.

Belfast

Belfast

Belfast narra a vida de uma família protestante da Irlanda do Norte da classe trabalhadora da perspectiva de seu filho de 9 anos, Buddy, durante os tumultuosos anos de 1960. O jovem Buddy (Jude Hill) percorre a paisagem das lutas da classe trabalhadora, em meio de mudanças culturais e violência extrema. Buddy sonha em um futuro melhor, glamoroso, que vai tirá-lo dos problemas que enfrenta no momento, mas, enquanto isso não acontece, ele se consola com o carismático Pa (Jamie Dornan) e a Ma (Caitríona Balfe), junto com seus avós (Judie Dench e Ciarán Hins) que contam histórias maravilhosas. Enquanto isso, a família luta para pagar suas dívidas acumuladas. Pa sonha em emigrar para Sydney ou Vancouver, uma perspectiva que Ma encontrou com aflição. No entanto, ela não pode mais negar a opção de deixar Belfast à medida que o conflito piora e Pa recebe uma promoção e um acordo de moradia na Inglaterra de seus empregadores.

Epa! Cadê o Noé 2

Ooops! The Adventure Continues

Em Epa! Cadê o Noé 2, a arca de Noé flutua em mar aberto, com os melhores amigos Finny, Leah e muitos animais a bordo. Mas, depois de semanas sem terra à vista, o estoque de alimento está acabando. A frágil paz entre carnívoros e herbívoros pode se quebrar a qualquer momento e para complicar ainda mais a situação, os dois melhores amigos acabam levados ao mar por acidente, depois de uma série de trapalhadas. Leah - junto com seu novo amigo Jelly - acabam abandonados em uma ilha remota junto com os últimos suprimentos de comida. Enquanto Finny acorda em uma estranha colônia cheia de criaturas estranhamente familiares vivendo em harmonia - sob a ameaça de um vulcão. Em uma corrida contra o tempo, maré e tremores aterrorizantes, Finny deve resgatar seus amigos, se reunir com sua família e salvar uma colônia inteira da destruição total, além de salvar todos os animais.

Sword Art Online Progressive: Ária de uma Noite sem Estrelas

Gekijouban Sword Art Online: Progressive - Hoshinaki Yoru no Aria

Em Sword Art Online Progressive: Ária de uma Noite sem Estrelas, um mês após o início do jogo da morte de Kayaba Akihiko, o número de mortos continua a aumentar, dois mil jogadores já perderam suas vidas para o ultra -difícil mundo VRMMO de Sword Art Online. No dia da reunião de estratégia para planejar a batalha do chefe do primeiro andar, Kirito, um jogador solo que promete lutar sozinho para ficar mais forte, encontra uma rara jogadora de alto nível, Asuna Yuuki. Ela graciosamente despacha monstros poderosos com um único florete que brilha como uma estrela cadente na noite. A estudante do ensino médio Asuna luta para sobreviver com o jovem espadachim depois que é revelado que ela está presa dentro do jogo Sword Art Online, onde se seu HP cair a zero, seu cérebro será destruído na vida real. O filme de aventura e ficção científica japonês é baseado em Sword Art Online: novelas escritas por Reki Kawahara e ilustradas por abec, e servem como uma versão expandida de Aincrad de Sword Art Online.