1999: A Conquista da América

1999: A Conquista da América

1999: A Conquista da América é um documentário que remonta a trajetória do time de futebol Palmeiras na Copa Libertadores. Contando os 40 anos do clube no campo, o longa conta com diversas entrevistas de jogadores de futebol e de torcedores do time, como Cafu, Dudu, Ademir da Guia, Felipão e entre outros. Passando por importantes marcos na história do time: as derrotas de 1961 e 1968; A goleada no poderoso Boca Juniors, o embate contra o Grêmio das quartas de final em 1995 e a conquista da Copa Mercosul, em 1998; a preparação do elenco por Scolari, as contratações, a pressão da torcida, o pênalti para fora de Zapata no Estádio Palestra Italia e muito mais. E ainda tem como missão documentar não só a história de um campeão, mas do futebol sul-americano nos primeiros 40 anos de Libertadores da América.

Alemão 2

Alemão 2

Em Alemão 2, nove anos após os acontecimentos do primeiro filme em 2017, o policial civil, Machado (Vladimir Brichta), lidera uma perigosa e secreta ação no complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Acompanhado por Ciro (Gabriel Leone) e Freitas (Leandra Leal), o trio entra no complexo à paisana para ir atrás de um grande líder do tráfico de drogas que está no escondido no local. Sendo comandados pela delegada Amanda e seguindo pistas de uma informante, o trio sofre uma emboscada que os colocam em perigo eminente. Foragidos dentro do complexo, os policiais precisam se esconder e escolher bem os próximos passos enquanto são caçados por traficantes. No centro de operações, Amanda, que não foi com o grupo, tenta ajudá-los a sair com vida no local e voltar para a delegacia, enquanto ela também comanda uma investigação para saber o que aconteceu de errado ou quem informou o traficante sobre a ação no Alemão.

Cyrano

Cyrano

Baseado em um musical homônimo de 2018, Cyrano segue o protagonista durantes suas desventuras no amor. Cyrano De Bergerac (Peter Dinklage) é um homem à frente de seu tempo que brilha tanto pela destreza de sua réplica quanto pela de sua espada, um homem impetuoso, de força de vontade de muitos talentos. Além de ser um duelista notável, ele é um poeta talentoso e alegre e também é um artista musical. Porém seu amor não é correspondido, apaixonado pela adorável e linda Roxanne (Haley Bennett) ele sabe que por conta de sua aparência física ele nunca saberá seu amor. Por conta disso ele decide colocar seu amor e ciúme para trás e ajudar a adorável mulher a se apaixonar por Christian de Neuvillette (Kelvin Harrison, Jr.), um belo cadete novo, oferecendo o seu serviço de poeta e o dom das palavras para que o casal troque cartas e se apaixonem pelo outro de uma vez por todas. Mas será que Roxanne é capaz de saber quem está por trás das palavras bonitas para garotas românticas como ela?

Morbius

Morbius

Baseado no personagem de mesmo nome da Marvel Comics, na tentativa de se curar de uma rara doença sanguínea, o cientista Michael Morbius (Jared Leto) acaba infectando a si mesmo com um tipo de vampirismo.

O Presidente Improvável

O Presidente Improvável

O Presidente Improvável passeia pela trajetória do sociólogo, professor e ex-presidente do Brasil, Fernando Henrique Cardoso. Em uma longa entrevista, dialogando com material de arquivo e reflexões sobre sociologia, ciência política e vida pública, FHC comenta temas atuais e os desafios econômicos do Brasil. Prestes a completar 91 anos, Fernando Henrique Cardoso destaca momentos da vida desde a juventude até a presidência, como sua participação no movimento estudantil, manifestações contra a Ditadura e na campanha pela presidencial. A partir de sua dupla eleição à presidência, em 1994 e 1998, o longa apresenta diálogos do ex-presidente com grandes personalidades do Brasil e do mundo, tendo como pano de fundo, momentos cruciais na história recente do país.

Pajeú

Pajeú

Maristela é atormentada por um sonho constante: uma criatura emergindo das águas do Riacho Pajeú. A estranheza e insistência do pesadelo começam a atrapalhar o sono e o cotidiano da mulher que, procurando uma solução para seu problema, inicia uma pesquisa sobre o Riacho, sua história e seu desaparecimento. Os pesadelos não cessam. Sonho e realidade, ficção e a vida se misturam. Pessoas próximas a Maristela começam a desaparecer, assim como o Pajeú desapareceu. A angústia dela aumenta junto com o medo de também sumir.