A Noite do Triunfo

Un Triomphe

Em A Noite do Triunfo, um ator em dificuldades concorda em organizar uma oficina de teatro na prisão. Surpreso com as habilidades de atuação dos presos, ele decide encenar com eles no palco de um teatro de verdade. Baseado em uma história real.

Cidade Perdida

The Lost City

A brilhante, porém reclusa autora Loretta Sage (Sandra Bullock) escreve sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, cujas capas são estreladas pelo belo modelo Alan (Channing Tatum), que tem dedicado sua vida a personificar o personagem herói, Dash. Durante a turnê de promoção de seu novo livro com Alan, Loretta é raptada por um bilionário excêntrico (Daniel Radcliffe), para que ela o guie ao tesouro da cidade perdida descrita em seu livro recente. Para provar que é possível ser um herói na vida real, não somente nas páginas de seus livros, Alan parte para resgatá-la. Forçados a viver uma aventura épica na selva, o par improvável precisa trabalhar junto para sobreviver e encontrar o antigo tesouro, antes que seja perdido para sempre.

Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo

Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo

Severino (Ronaldo Reis) encontra um estranho objeto em meio aos escombros de um avião, sem saber que se trata de uma das faces do Medalhão de Uzur. Ao colocá-lo no pescoço, o porteiro do Prédio Azul é influenciado pelo artefato e passa a se tornar cada vez mais malvado. Com a bruxa Duvíbora (Alexandra Richter) e sua filha Dunhoca (Klara Castanho) dispostas a roubá-lo, os jovens detetives Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) não vêem outra saída a não ser viajar até a região de Ushuaia, na Patagônia argentina, para encontrar a metade do bem do medalhão. Para tanto, eles contam com a ajuda da feiticeira Berenice (Nicole Orsini), dos Inspetores de la Casa Naranja e ainda do mago Elergun (Lázaro Ramos), dono de uma fábrica de doce de leite repleta de segredos.

Flee - Nenhum Lugar Para Chamar de Lar

Flee

Flee é um documentário em formato de animação, que conta a história real de Amin Nawabi, que fugiu quando criança do Afeganistão. Ele teve que confiar em seus próprios instintos para chegar à Dinamarca, ainda criança, onde vive agora. Em seus 30 anos, agora ele é um acadêmico de sucesso e vai se casar com seu namorado de longa data. Mas, segredos de um passado que ele esconde há mais de 20 anos ameaçam arruinar a vida que construiu para si mesmo. Pela primeira vez, ele decide compartilhar sua história com um amigo próximo. Nawabi reconta e compartilha histórias sobre sua jornada que nunca havia revelado antes, descrevendo as condições que forçou sua família a fugir do país, como ele se separou de seus irmãos na Rússia e como ele se descobriu um homem gay na Europa. O longa aborda a necessidade de um homem confrontar seu passado para realmente ter um futuro.

Nunca Fomos Tão Modernos

Nunca Fomos Tão Modernos

Santiago (Guga Coelho) é um cara bem azarado, mas conseguiu se casar com Marina (Leticia Spiller), uma talentosa restauradora que trabalha em um museu com peças antigas. O casamento deles não estão nas melhores condições, muito por conta da rotina e situação financeira. Mas, tentando reaproximar do marido, Marina decide usar o melhor amigo, Argeu (Dudu Azevedo), para causar ciúmes no cônjuge. O problema é que todos os planos que fazem juntos acabam dando errado ou causando mais confusão.