A Criança do Diabo

Diavlo

Cherry Holly, uma jovem enfermeira com uma carreira brilhante pela frente é contratada pela família Hallewell para cuidar de um idoso na casa. Mas assombrada pelo passado, Cherry é forçada a confrontar sua verdadeira identidade e terá que tomar uma decisão que a colocará em rota de colisão com o destino, do qual ela nunca retornará.

Como Matar a Besta

Matar a la Bestia

Emilia de 17 anos é uma jovem de Buenos Aires, chega na casa de sua tia que fica numa cidade perto da divisa da Argentina e Brasil, à procura de seu irmão perdido e afim de recuperar laços perdidos da família após a morte de sua mãe. Antes de chegar no hostel de sua tia Ines, os locais falam para a menina de 17 anos que "as fronteiras aqui são só linhas no mapa", ela também aprende que tem uma besta a solta, procurando por vítimas.

Downton Abbey II: Uma Nova Era

Downton Abbey: A New Era

Em Downton Abbey II: Uma Nova Era, depois de hospedar a família real e ir ao baile real, a nobre família Crawley se mete em um mistério. Um dia, a Condessa Viúva chama seu filho e sua neta mais velha para contar um segredo que não revelou por anos: ela herdou uma vila no sul da França. Ao ser questionada, ela diz que foi um estranho que perguntou e ela não hesitou em ter mais uma propriedade. Mas sem saber o porque que alguém queria dar o terreno para a Viúva e em saber aonde exatamente o local fica, a família Crawley decide ir para o sul da França e desvendar o mistério. Lá, encontrarão várias celebridades e fofocas da elite francesa do século XX. Enquanto isso, um casamento está prestes a começar entre Tom Branson e Lucy Smith; Mary fazendo seu estreia como diretora e a nova cabeça da família Crawley.

Incompatível

Incompatível

Em Incompatível, Fábio (Gabriel Louchard) e Taís (Giovanna Lancellotti) namoram há seis anos e estão quase se casando. Porém, a noiva deixa a youtuber comportamental Patrícia Bacchi (Nathália Dill) entrar na vida do casal por meio de um um vídeo em que questiona a compatibilidade dos casais, ela decide cancelar o casamento. Assombrado pela frase “somos incompatíveis” dita por Taís, Fábio pede ajuda ao seu melhor amigo, Caíque (Gabriel Godoy), para se vingar da blogueira e recuperar seu amor.

Jujutsu Kaisen 0: O Filme

Gekijouban Jujutsu Jaisen 0

Yuuta Okkotsu está assombrada. Desde que sua amiga de infância Rika morreu em um acidente de trânsito, seu fantasma ficou preso com ele. Mas seu espírito não aparece como a doce menina que Yuuta conheceu. Em vez disso, ela se manifesta como uma entidade monstruosa e poderosa que o protege ferozmente. Incapaz de controlar o comportamento violento de Rika, Yuuta é incapaz de impedir o derramamento de sangue que se segue à sua vingança brutal. Como resultado, quando apreendido por feiticeiros "Jujutsu" - os guardiões secretos do mundo, treinados para combater forças como Rika - Yuuta deseja ficar completamente isolado para que ninguém mais possa se machucar. No entanto, seu apreensor, o mestre feiticeiro Satoru Gojou, tem planos diferentes para ele: ele entrará na Escola de Ensino Médio Jujutsu e aprenderá a controlar Rika para ajudar as pessoas. Agora no primeiro ano da escola, Yuuta começa a aprender as artes do Jujutsu e a combater seres malignos. Ao lado de seus novos colegas de classe Maki Zenin, um especialista em armas de Jujutsu; Toge Inumaki, um feiticeiro que usa suas palavras como armas; e Panda, um urso panda aparentemente ambulante e falante, Yuuta começa a encontrar seu lugar no mundo e, pela primeira vez, a se sentir confortável com suas habilidades. No entanto, conforme seu treinamento progride, Yuuta aprende que os perigos do mundo do Jujutsu vão muito além dos espíritos malignos.

Meu AmigãoZão - O Filme

Meu AmigãoZão - O Filme

Yuri, Lili e Matt se preparam pra um dia especial e muito aguardado. Mas os sonhos da turma vão por água abaixo quando descobrem que os pais mudaram os planos e agora vão juntos para uma mesma colônia de férias, com várias crianças que eles nunca viram. Juntos, eles vão para o mesmo ônibus e quando estão prestes a embarcar na excursão, os AmigãoZões entram em ação e saem correndo com seus pequenos amigos para dentro do parque. Eles escapam para um lugar fantástico. Mas ali vive Duvi Dudum, uma criatura suspeita que quer ter todos os AmigãoZões só pra ele e acaba distraindo as crianças e levando Golias, Nessa e Bongo para uma ilha distante onde ele esconde muitos outros AmigãoZões. Yuri, Lili e Matt precisam unir as forças e ir em uma jornada cheia de aventura e mistério para salvar seus AmigãoZões. Nessa viagem eles fazem muitos amigos novos que os ajudam a libertar todos os AmigãoZões da ilha do Dudum.

Paris, 13º Distrito

Les Olympiedes

Em Paris, 13 Distrito, Émilie (Lucie Zhang) conhece Camille (Makita Samba) que se sente atraída por Nora (Noémie Merlant), mas namora com Amber (Jehnny Beth). Três meninas e um menino - Eles são amigos, às vezes amantes e, frequentemente, os dois. A história se desenvolve sob as nuances do amor moderno, e dos laços de amizade entre os jovens.

Um Conto de Amor e Desejo

Une histoire d'amour et de désir

Ahmed, um adolescente franco-argelino, cresceu nos subúrbios de Paris. Um dia, ele vê Farah, uma garota tunisiana que acabou de se transferir para sua escola, e fica imediatamente apaixonado. Em uma aula onde os dois estudam juntos, ele descobre uma coleção de poesia árabe sensual, que o faz questionar sua identidade e desejo sexual. Ele agora luta contra a timidez e o preconceito moral que têm definido sua vida para se aproximar da jovem que é muito mais livre e aberta às experiências.

With/In

With/In

Um conjunto de episódios antológicos que se passam durante a pandemia da Covid -19.