A Felicidade das Coisas

A Felicidade das Coisas

Uma casa de veraneio, com piscina. Em A Felicidade das Coisas, Paula, de quarenta anos, provavelmente tinha expectativas muito tranquilas em relação às férias que passaria ali. Mas, ela passa o verão, grávida de seu terceiro filho, em uma casa apertada que está uma bagunça completa. Sem o marido, mas com a mãe, seu filho e filha pré-adolescentes distantes. A casa fica perto de um rio perigoso, uma praia não muito charmosa e um clube caro. A alardeada piscina foi jogada de lado no jardim. Não há dinheiro para instalá-lo - absolutamente nenhum. Mesmo assim, Paula fica decidida a instalar a piscina, como se isso fosse de repente deixar todos felizes e suas frustrações desaparecerem.

A Médium

The Medium

Em A Médium, Uma equipe de documentários tailandesas viaja para a parte nordeste da Tailândia para documentar a vida cotidiana de um médium local, Nim, que é possuído pelo espírito de Bayan, uma divindade local que os aldeões adoram. Bayan é um deus ancestral e possui mulheres na família de Nim há gerações. A última na linha de sucessão foi a irmã de Nim, Noi. No entanto, Noi não queria ser médium e se voltou para o cristianismo. O espírito de Bayan mudou-se para Nim e está com ela desde então. Após a mulher fazer uma revelação horripilante sobre a família de sua irmã, sua sobrinha Mink, começa a exibir comportamentos estranhos. Nim está inicialmente convencido de que Bayan deseja que Mink seja o sucessor de Nim, mas Noi se recusa a deixar Nim realizar uma Cerimônia de Aceitação para mover o espírito de Bayan para sua filha. Mas, a deusa que eles tanto adoravam, talvez não seja o que sempre acharam.

Chamas da Vingança

Firestarter

Neste remake da adaptação de Stephen King de 1984, seguimos um pai e sua filha, Andy (Zac Efron) e Charlie. Durante seus anos de faculdade, Andy havia participado de um experimento da Loja que lidava com o "Lote 6", uma droga com efeitos alucinógenos semelhantes ao LSD. A droga deu a sua futura esposa, Victoria Tomlinson, habilidades tele-cinéticas e a ele forma telepática de controle mental que ele chama de "empurrão". Ambos também desenvolveram habilidades telepáticas. Após se casarem e terem uma vida aparentemente normal, sua filha Charlie acaba desenvolvendo uma capacidade pirocinética assustadoramente forte. Tendo uma infância normal e a família McGee vivendo entre pessoas normais, A Loja acaba sabendo sobre os poderes absurdos de Charlie, querendo pegá-la para maiores estudos. O longa acompanha a dupla de pai e filha fugindo da Loja, após um plano falho de tirar Charlie de seus pais e levando a morte de Vicky.

Dog - A Aventura de Uma Vida

Dog

Em Dog - A Aventura de Uma Vida, o ex-soldado Jackson Briggs (Channing Tatum) recebe a missão de levar a pastor-belga Lulu ao funeral de seu melhor amigo humano, o treinador de cachorros Riley. Por estar tentando conseguir uma vaga em uma empresa de segurança privada, tendo seu futuro nas mãos de seu antigo comandante - o único capaz de escrever a recomendação necessária para tal - o funeral do treinador de cachorros pode ser a oportunidade perfeita para encurralar seu ex-comandante. Mas, ao longo do caminho, Briggs e Lulu, para conseguir chegar a tempo do enterro, precisarão aprender a conviver em harmonia.

Mentes Extraordinárias

Presque

Em Mentes Extraordinárias, dois homens que a princípio possuem trajetórias de vida e características muito distintas, embarcam em um carro funerário com destino ao sul da França. Durante a jornada, os dois se conhecem melhor e acabam descobrindo que por mais improvável que seja, eles possuem pontos importantes em comum.

Pureza

Pureza

Pureza é uma mãe em busca de seu filho desaparecido na Amazônia. Quando ela arruma um emprego em uma fazenda, ela acaba testemunhando o tratamento brutal de trabalhadores rurais escravizados. Agora, além de encontrar o filho, ela precisa escapar de lá e informar as autoridades sobre aquelas atrocidades.

Quatro Amigas Numa Fria

Quatro Amigas Numa Fria

Dani (Maria Flor) está prestes a se casar e viaja com mais três amigas até Bariloche para sua despedida de solteira. As meninas esperam uma viagem divertida e tranquila, mas quando chegam até a cidade argentina as coisas começam a dar errado e o grupo precisa se virar: Karen (Fernanda Paes Leme) esquece de reservar um local e, a partir daí, a situação só piora. Juntas, elas precisarão encontrar soluções práticas para seus problemas e viverão aventuras completamente inesperadas.