A Suspeita

A Suspeita

Em A Suspeita, depois de ser diagnosticada com Alzheimer, a comissária da inteligência da Polícia Civil, Lúcia (Gloria Pires) decide se aposentar para cuidar de si e ficar mais perto de sua família. Entretanto, durante seu último caso, ela descobre um grande esquema criminoso e vira uma das principais suspeitas na própria investigação.

Aline - A Voz do Amor

Aline

O drama acompanha a vida e trajetória da cantora canadense Aline Dieu. O filme faz um recorte de sua vida pessoal e profissional, apresentando para o público um lado pouco conhecido da cantora.

Amigo Secreto

Amigo Secreto

Em 2019, a entrada do ex-juiz Sergio Moro no governo Bolsonaro e o vazamento de mensagens trocadas por ele com procuradores e autoridades abalam a credibilidade da Operação Lava Jato. Um grupo de jornalistas acompanha os desdobramentos do caso, enquanto o país mergulha em uma sequência de crises que começa a ameaçar a sua democracia.

Armadilha Explosiva

Déflagrations

Em um dia normal qualquer, Sônia e seus dois filhos Zoé e Thomas entram no carro para seguir com a rotina. Eles acabam ficando presos dentro do veículo, enquanto Fred, seu marido e pai das crianças fica para fora, sem conseguir fazer nada. O que eles não imaginavam era que foi instalado uma mina anti-tanque embaixo do veículo e qualquer movimento poderá fazer com que a bomba exploda. Com menos de 30 minutos para que o timer da mina acabe, Sônia e Fred chamam seus colegas de trabalho do esquadrão de desarmamento para ajudá-los. Cada segundo conta e será que eles conseguiram manter-se unidos até o final?

Lightyear

Lightyear

A aventura de ação e ficção científica apresenta a história de origem definitiva de Buzz Lightyear - o herói que inspirou o brinquedo - apresentando o lendário Patrulheiro Espacial que conquistaria gerações de fãs.

O Pai da Noiva

Father Of The Bride

Remake de O Pai da Noiva. Enquanto o casamento da sua filha aproxima cada dia mais, um pai tem dificuldades em deixá-la ir.

Um Broto Legal

Um Broto Legal

Um Broto Legal conta a história da primeira cantora de rock nacional, Celly Campello. Ela, junto ao seu irmão Tony Campello, tem sua história e trajetória contada, desde Taubaté até outros estados do Brasil.