Boa Sorte, Leo Grande

Good Luck To You, Leo Grande

Em Boa Sorte, Leo Grande, Nancy Stokes é uma professora que acabou de se aposentar. Apesar de ter tido uma vida satisfatória, existe uma coisa que ela nunca teve: Nancy nunca fez um sexo digno de chamar de bom. Na verdade, Nancy nem sabe se o que ela fez foi de fato sexo. Mas isso são águas passadas, Nancy está obstinada em seu plano de ter, pelo menos uma vez, uma noite de sexo prazerosa. E tem tudo desenhado em sua cabeça: ela chamará um jovem trabalhador do sexo e reservará (anonimamente) um bom quarto em um hotel. Ela até sabe o nome do jovem: Leo Grande. Leo sabe o que faz e sabe que faz bem o seu trabalho. Apesar de parecer somente mais uma cliente e mais algumas horas de trabalho, Leo está certo que essa é a coisa que mais intrigou ele, e que Nancy é também uma pessoa diferente.

Diários de Otsoga

Diários de Otsoga

Em Diários de Otsoga, acompanhem a jornada de Crista (Crista Alfaiate), Carloto (Carloto Cotta) e João (João Nunes Monteiro), três amigos que estão construindo uma estufa arejada para borboletas no jardim e compartilham rotinas domésticas. Entretanto, eles não são os únicos.

Ela e Eu

Ela e Eu

Em Ela e Eu, Bia (Andrea Beltrão) ficou 20 anos em coma, após o nascimento de sua filha. Durante todo esse tempo, a família a inseriu no dia a dia, mesmo inconsciente, a colocando sempre presente nos momentos importantes. Todavia, Bia recobra a consciência, e enquanto precisa reaprender a executar as tarefas simples da vida, como falar e andar, ela precisará aprender a se relacionar com sua filha, agora adulta, com seu marido e agora, com a atual esposa dele - todos lidando a sua maneira com a volta de uma pessoa tão amada para a rotina da família.

O Telefone Preto

The Black Phone

Em O Telefone Preto, Finney Shaw, um garoto de 13 anos, é sequestrado por um sádico serial killer (Ethan Hawke) em um porão a prova de som, onde os gritos do menino não podem ser ouvidos. Na parede do porão, Finney encontra um telefone antigo. Quando o aparelho toca, o garoto consegue ouvir a voz das vítimas anteriores do assassino, e elas tentam evitar que o Finney sofra o mesmo destino. Enquanto isso, a melhor amiga de Finney tem sonhos que indicam o lugar onde ele pode estar e corre contra o tempo para resgatar o amigo antes que seja tarde demais.

Os Amores Dela

Les Amours d'Anaïs

Anaïs, uma mulher de 30 anos está falida e tem um namorado que acha que não ama mais. Ela conhece Daniel, que imediatamente se apaixona por ela, mas Daniel vive com Emilie - por quem Anaïs também se apaixona.

Paradise - Uma Nova Vida

Paradise - Una Nuova Vita

Calogero está no programa de proteção a testemunhas depois de ter testemunhado um assassinato da máfia na Sicília. Com uma nova identidade, ele é enviado para Sauris, uma pequena vila aninhada nos Alpes italianos - mas a neve e as estranhas danças folclóricas de Schuhplattler não combinam com ele. No entanto, ele logo descobre que o assassino que ele havia relatado começou uma nova vida lá também. Mal-entendidos levarão à amizade - e ainda mais.

Pluft, o Fantasminha

Pluft, o Fantasminha

A menina Maribel e o fantasma que morre de medo de gente desenvolvem uma inesperada amizade. Um dia, ela é sequestrada pelo pirata Perna de Pau, que quer usá-la para achar o tesouro deixado pelo seu avô, o falecido Capitão Bonança Arco-íris. Na casa abandonada onde o velho morou, Maribel espera pela ajuda dos marinheiros Sebastião, João e Juliano, muito amigos do velho capitão, que saem em uma atrapalhada busca pela garota.

Última Cidade

Última Cidade

No nordeste distópico, João e seu cavalo Cruzeiro atravessam o sertão junto à companhia de um andarilho chamado Tahiel. Juntos eles vão para a última grande cidade da região para ficar frente-a-frente com o homem que matou sua família e tomou sua terra.