Além da Lenda - O Filme

Além da Lenda - O Filme

Expandindo o universo de Além da Lenda - série brasileira da TV Brasil - o filme traz a história dos folclores brasileiros para a telas de cinema do Brasil. Uma vez por ano, a cada Dia do Saci, 31 de Outubro, também conhecido como "Dia das Bruxas", é revelado o livro sagrado que reúne todas as lendas do Brasil. Mas nessa data de Saci/Halloween, outros seres místicos de outros países vem para o país, onde pretendem roubar o livro e as lendas.

Contágio Zero

Hall

Naomi e Val, são duas mulheres que lutam para escapar de um relacionamento abusivo. Ambas estão em um hotel que foi infectado por um misterioso vírus transportado pelo ar, matando a todos rapidamente. Nesse espaço isolado e desesperador, o medo se torna viral à medida que as mulheres correm para salvar suas vidas.

De Repente Drag

De Repente Drag

Cansado de ser piada na emissora que trabalha, o repórter e jornalista Julião Siqueira decide mudar de emprego e vida. Ele acaba conhecendo a drag Lohanny, que está envolvida em um caso de tráfico de pessoas. Ao ver a drag, o repórter pode ter finalmente encontrado o que tanto procurava, mas antes de cair de queixo em tudo, Julião precisa primeiro entrar no universo das drags e aprender grandes lições.

Desaparecidos

Vanishing

Alice Launey, uma especialista forense francesa ainda assombrada por seu passado, vem a Seul para apresentar seu trabalho. Ela conhecerá Jin-Ho, um detetive que pede sua ajuda em um caso de assassinato. Atraída pelo tráfico de rede, ela precisa enfrentar seus medos.

Il buco

Il buco

Em Il Buco, durante o boom econômico italiano em 1960, o prédio mais alto da Europa está sendo construído no norte da Itália. Já no canto oposto, o sul, jovens espeleologistas exploram a caverna mais funda do continente, no interior da Calábria. No fundo do Abismo Bifurto, 700 metros dentro da terra, é alcançado pela primeira vez. Os exploradores passam despercebidos dos habitantes da cidade local, mas não pelo pastor do planalto Pollino, onde sua vida solitária e rotineira começa a entrelaçar com a dos viajantes.

O Palestrante

O Palestrante

Em O Palestrante, Guilherme (Fábio Porchat), um contador sem perspectivas que acaba de ser demitido e abandonado pela noiva, viaja para o Rio de Janeiro com o objetivo de resolver pendências da empresa que o demitiu. Sem encontrar um rumo na vida, ele é confundido com um famoso palestrante motivacional. Em um impulso de quem não tem nada a perder, assume o lugar do tal Marcelo, sem saber que se trata de um palestrante motivacional contratado para animar os funcionários da empresa de Denise (Dani Calabresa). Guilherme tem que colocar todos pra cima, mas talvez ele também precise desse novo Marcelo para mudar de vida, e ao tomar seu lugar, ele vai tentar achar uma razão própria para viver.

Sapato 36

Sapato 36

Documentário sobre o futebol de várzea praticado no bairro de Santo Amaro, em Recife. Sonhos, realidades e sentimentos de árbitros, jogadores de todos os sexos e gêneros dividem a bola com as lembranças de famosos nomes que passaram pelo bairro como Mauro Shampoo e o tetra campeão mundial Ricardo Rocha.

Trem-Bala

Bullet Train

Em Trem-Bala, Ladybug (Brad Pitt) é um assassino azarado, determinado a fazer seu trabalho pacificamente depois de muitas missões saírem dos trilhos. Quase desistindo de sua carreira, ele é recrutado por Maria Beetle (Sandra Bullock) para coletar uma maleta em um trem-bala indo de Tóquio para Morioka. O destino, no entanto, pode ter outros planos, pois a última missão de Ladybug o coloca em rota de colisão com adversários letais de todo o mundo - todos com objetivos conectados, mas conflitantes. A bordo estão os companheiros assassinos Kimura, Prince, Tangerine e Lemon. No trem mais rápido do mundo - um dos trens-bala Shinkansen, no Japão - Ladybug fica sob ameaça com uma bomba que explodirá automaticamente se o trem diminuir a velocidade abaixo de 80 quilômetros por hora, a menos que um resgate seja pago. E ele precisa descobrir como sair.