Dragon Ball Super: Super Herói

Dragon Ball Super: Super Hero

Em Dragon Ball Super: Super Herói, Goku e Vegeta continuam seu treinamento sob Whis, agora acompanhado por Broly para ajudá-lo a controlar sua raiva. Enquanto isso, na Terra, o Exército Red Ribbon é revivido e liderado pelo Comandante Magenta e o Oficial Carmine. Os dois recrutam o Dr. Hedo para se vingar contra Piccolo e Gohan. Sob a orientação de Hedo, o Exército cria dois novos andróides, Gamma 1 e Gamma 2. Para atrair Gohan para uma armadilha, Magenta decide sequestrar sua filha Pan. Gohan descobre sobre o plano e lança um ataque em grande escala na base ao lado de Piccolo, que usou as Esferas do Dragão para obter uma nova forma apelidada de "Orange Piccolo". Enquanto isso, o Exército Red Ribbon está preparando outra arma para batalhar contra Gohan, o novo androide chamado Cell Max, que promete acabar com toda família de Goku. Em uma batalha para salvar Pan, Gohan pode se transformar em uma forma ainda mais poderosa que o Ultimate.

Maior Que o Mundo

Maior Que o Mundo

Kbeto (Eriberto Leão), um escritor cinquentão que sofre de bloqueio criativo há 20 anos, vive atrás de inspiração para escrever seu segundo romance e acabar com a fama de autor de um sucesso só. Ele procura inspirações na vida boêmia no Baixo Augusta, em São Paulo, até que certa noite ele encontra um diário numa caçamba. Ele transcreve e publica o que lê, mas quando o autor da história aparece com uma ira criminosa, ele tem que lidar com a vontade do autor do diário de puxar o gatilho.

Meu Álbum de Amores

Meu Álbum de Amores

Em Meu Álbum de Amores, dispensado pela namorada de longa data quando os dois estavam prestes a morarem juntos, Júlio (Gabriel Leone) anda pensativo. Para deixá-lo ainda mais atordoado, ele descobre a existência de um pai biológico que acabara de falecer, deixando para o rapaz uma herança. Instigado pela nova figura que emerge em sua vida, Julio decide pesquisar a história de seu pai, e nesse movimento acaba descobrindo também uma prática de auto-conhecimento.

Paixões Recorrentes

Paixões Recorrentes

É 1939 quando se passa Paixões Recorrentes. Em meio a notícia do estouro da Segunda Guerra Mundial, um grupo de pessoas discute o estado do mundo em um bar em uma praia sul-americana, sem qualquer contato com o front. Entre os integrantes do grupo estão um brasileiro comunista e um português capitalista, que discutem ferozmente. Há também um argentino fascista e uma atriz francesa trotskista, que assim como a outra dupla, discutem ferozmente. Neste remoto banco de areia, todos defendem suas ideologias que foram superadas pela realidade.

The Georgetown Project

The Georgetown Project

Em The Georgetown Project, Anthony Miller (Russell Crowe) é um ator problemático com um sério histórico de abuso de entorpecentes. Enquanto grava um filme de terror, ele passa a ter um comportamento cada vez mais estranho e agressivo. Sua filha, então, começa a suspeitar que ele voltou a se drogar, mas talvez a verdade seja ainda mais sinistra.