After 4 - Depois da Promessa

After Ever Happy

Em After 4 - Depois da Promessa, a relação entre Tessa Young (Josephine Langford) e Hardin Scott (Hero Fiennes-Tiffin) passou por muitas dificuldades, fortalecendo sua união, e quando a verdade sobre suas famílias veio à tona, os dois descobriram que não são tão diferentes quanto pensavam. Tessa não é mais aquela menina doce e inocente que chegou à faculdade, e Hardin não é mais o garoto cruel por quem ela se apaixonou. Ela é a única pessoa capaz de compreender e acalmar o espírito do jovem. Porém, quando uma revelação sobre o passado abala a fachada impenetrável de Hardin – e Tessa sofre uma tragédia brutal, o segredo é tão grande que faz com que ele se distancie de absolutamente tudo, até de sua alma gêmea. Sem falar que sua agressividade pode colocar tudo a perder. Dessa vez, a garota também vai precisar do apoio de seu amado, o que será mais um teste para esse amor. Tessa não tem a certeza se pode realmente salvá-lo – não sem se sacrificar. Mas por quem é que a garota deve lutar, por Hardin ou por si mesma?

Assalto na Paulista

Assalto na Paulista

Rubens é um poderoso bandido do interior paulista, que resolve dar um último grande golpe com a ajuda de sua filha adotiva Leônia, que fugiu da Bahia depois de ser estuprada por seu pai biológico. Mas nem tudo sai conforme o planejado durante o assalto aos cofres particulares de um banco na Avenida Paulista, coração de São Paulo. Rubens e Leônia só vão encontrar os seus verdadeiros destinos, ao desovar os frutos deste assalto no Paraguai, onde ambos entram em crise com os próprios valores existenciais. O filme é livremente inspirado no que foi um dos maiores assaltos a bancos privados no Brasil: o assalto à agência 0262 do Banco Itaú, na Avenida Paulista, centro financeiro do país.

Cano Serrado

Cano Serrado

Sargento Sebastião está em busca de vingança: seu irmão, um caminhoneiro, foi morto brutalmente. Agora, ainda abalado, ele está disposto a tudo para fazer justiça, nem que seja com as próprias mãos. Em sua jornada, porém, dois policiais da cidade acabam sendo confundidos com os suspeitos, se tornando o alvo principal de Sebastião e causando um rebuliço na região.

Marte Um

Marte Um

A família Martins vive tranquilamente nas margens de uma grande cidade brasileira após a decepcionante posse de um presidente extremista de extrema-direita. Sendo uma família negra de classe média baixa, eles sentem a tensão de sua nova realidade. Tércia, a mãe, re-interpreta seu mundo depois que um encontro inesperado a deixa se perguntando se ela é amaldiçoada. Seu marido, Wellington, coloca todas as suas esperanças na carreira de seu filho, Deivinho, que por pressão e querendo agradar o pai, segue as ambições dele, apesar de secretamente aspirar estudar astrofísica e colonizar Marte. Enquanto isso, a filha mais velha, Eunice, se apaixona por uma jovem de espírito livre e questiona se é hora de sair de casa.

Não! Não Olhe!

Nope

Novo filme de terror do diretor Jordan Peele (Corra e Nós). Em Não! Não Olhe! uma cidade do interior da Califórnia começa a ter eventos bizarros e extraterrestres. Uma dupla de irmãos interpretado por Keke Palmer (True Jackson e Alice) e Daniel Kaluuya (Corra e Judas e o Messias Negro), possuem um rancho de cavalos e são vizinhos de um parque de diversões de uma série de televisão do personagem interpretado por Steven Yeun, inspirada no velho oeste. Os dois então são testemunhas de eventos bizarros e discos voadores.

O Debate

O Debate

Paula e Marcos acabaram de se separar depois de 20 anos juntos. Ele é editor-chefe de um telejornal e ela uma apresentadora de televisão. Eles têm opiniões divergentes, mas continuam amigos e parceiros de trabalho. Mas apesar disso, o relacionamento de respeito entre eles não impedem que eles tenham visões distintas sobre como devem conduzir a edição dos melhores momentos do debate que a TV vai exibir - e que pode interferir na escolha de centenas de milhares de eleitores indecisos.

O Lendário Cão Guerreiro

Paws Of Fury: The Legend Of Hank

O perverso vilão felino Ika Chu (Ricky Gervais) e seu capanga Ohga (George Takei) se preparam para pôr um plano terrível em prática que pode acabar com a cidade de Kakamucho. A tarefa de combater esse perigo é tomada por Hank (Michael Cera), um cachorro que sonha em ser um grande samurai. Ele acaba convencendo Jimbo (Samuel L. Jackson), um gato que outrora fora um grande guerreiro, a se tornar seu mentor, o que faz com que comece uma incrível amizade entre os dois.

Segredos em Família

Algunas bestias

Uma família viaja para uma ilha remota no sul do Chile. Durante a viagem, eles tentam convencer os avós a apoiá-los financeiramente na construção de um hotel no local. Quando Nicolás (Nicolas Zarate), o homem que os ajudaram a atravessar, desaparece e deixa a família presa na ilha, os sorrisos começam a desaparecer. Com o frio, sem água e sem certezas, os ânimos são diluídos, expondo as tensões que cada membro da família esconde.