A Primeira Morte de Joana

A Primeira Morte de Joana

Ao completar seus 12 anos de idade, a criativa Joana (Letícia Kacperski) experimenta o típico período transicional entre a infância e a adolescência que faz com que ela viva os questionamentos e reflexões mais variadas possíveis. Enquanto sua jornada fica cada vez mais repleta de dúvidas, uma grande usina eólica começa a ser construída na pequena cidade em que vive.

Bem-Vinda, Violeta!

Bem-Vinda, Violeta!

Ana (Débora Falabella) é uma escritora que, ansiosa em busca de inspiração para escrever "Violeta", seu próximo romance, ingressa em um conhecido laboratório literário na Cordilheira dos Andes. Nessa viagem, ela se envolve com Holden (Darío Grandinetti), criador de um método no qual os escritores abandonam suas próprias vidas para viverem como seus personagens. O líder carismático cativa a escritora e Ana mergulha em uma intensa investigação artística, vivendo, segundo o método orienta, como sua personagem Violeta - até que a ficção sai do controle. O longa é inspirado no romance “Cordilheira", de Daniel Galera.

Guardiões da Galáxia Vol.3

Guardians of the Galaxy Vol.3

Em “Guardiões da Galáxia Vol. 3” nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo em Knowhere. Mas não demora muito até que suas vidas sejam reviradas pelo passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe em uma missão perigosa para salvar a vida de Rocket - uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.

O Último Chamado de Maria

El Ultimo Llhamado de María

O Último Chamado de Maria é um filme documental religioso produzido no Panamá, com direção de Erik Cotrina. O longa se passa na pequena aldeia de Medjugorje, na Bósnia-Herzegovina, onde uma série de eventos sobrenaturais se desenrolam desde 1981, atraindo milhões de peregrinos todos os anos. Com narração do Padre Francisco Angel Verar Hernandez, o documentário reúne testemunhos de pessoas de diversos países enquanto tenta explicar os significados por trás dos acontecimentos - como os relatos de videntes, que atribuem os fenômenos ao retorno de Maria, mãe de Deus, que virá ao mundo pela última vez para guiar a humanidade no caminho da salvação.

Rodeo

Rodéo

Rodeo é um filme francês de drama que acompanha Julia (Julie Ledru), uma jovem apaixonada por motocicletas - e por aplicar todos os tipos de golpes. Em um dia de verão na França, ela acaba cruzando com um grupo de jovens motociclistas e, fascinada por esse mundo, decide se infiltrar na comunidade subterrânea de um mundo extremamente dominado por homens. Com a prática dos rodeios urbanos proibida por lei, os torneios sempre acontecem de forma clandestina, e pouco a pouco Julia consegue ir ganhando o respeito do grupo. Porém, em meio a desafios cada vez mais arriscados, um acidente vai ameaçar a posição da jovem entre os motociclistas.