A Noite do Dia 12

The Night of the 12th

Diz-se que todo investigador tem um crime que o persegue, um caso que o machuca mais do que os outros, sem que ele necessariamente saiba o porquê. Para Yohan, esse caso é o assassinato de Clara.

Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte Um

Mission: Impossible - Dead Reckoning Part One

Ethan Hunt e sua equipe da IMF embarcam em uma perigosa missão para rastrear uma arma terrível que ameaça a humanidade. Com o controle do futuro e o destino do mundo em jogo, e algumas forças sombrias do passado de Ethan se aproximando, uma corrida mortal ao redor do mundo começa. Confrontado por um misterioso e poderoso inimigo chamado Gabriel, Ethan é forçado a considerar que nada pode importar mais do que sua missão – nem mesmo a vida daqueles com quem ele mais se preocupa.

O Portal Secreto

The Portable Door

Em O Portal Secreto, Paul (Patrick Gibson) e Sophie (Sophie Wilde) são estagiários humildes e maltratados que começam a trabalhar na misteriosa empresa londrina JW Wells and Co. e se tornam cada vez mais conscientes de que seus empregadores são tudo menos convencionais. Humphrey Wells (Christoph Waltz), o CEO da empresa, e o gerente intermediário Dennis Tanner (Sam Neill) estão revolucionando o mundo da magia ao trazer a estratégia corporativa moderna para antigas práticas mágicas, e Paul e Sophie descobrem a verdadeira agenda da vasta corporação.

Perdida

Perdida

Adaptação do romance de Carina Rissi, em Perdida acompanhamos a história de Sofia. Determinada e segura de si, Sofia vive na metrópole movimentada do Rio de Janeiro. Ela tem pavor da palavra casamento. Nunca conseguiu se conectar com alguém na vida, apenas com os romances que lê desde sempre. Isso até que um dia compra um celular misterioso que a leva para o século dezenove, no Brasil. Perdida no século, sem saber como e quando voltar para o ano de 2022, ela acaba sendo acolhida pela família Clarke, dona de uma linda e grande propriedade. Com ajuda do lindo e prestativo lorde Ian Clarke, Sofia tenta achar alguma maneira de voltar para sua casa - mas sem antes passar por vários perrengues, como o banheiro da época. Em meio às suas buscas, o que Sofia não esperava era que encontraria seu conto de fadas em um século que não é seu.