Produção

Extras do Blu-ray são confirmados com cenas inéditas em Liga da Justiça

Material não terá corte de Zack Snyder

Capa do Blu-ray da versão americana do filme Liga da Justiça
Os extras do Blu-ray do filme Liga da Justiça foram confirmados, apesar de conterem cenas inéditas, o lançamento não contém o chamado "corte Zack Snyder", que seria a versão do longa antes da entrada de Joss Whedon na produção.
- Estrada para Justiça: uma jornada ao lado dos criadores de quadrinhos da DC, enquanto eles exploram mais de 50 anos da Liga da Justiça, das HQs até as aventuras animadas e sua estreia nos cinemas.
- Coração da Justiça: conheça o coração, a alma e a mente da Liga da Justiça, enquanto o elenco e a equipe dividem sua admiração pela trindade icônica da DC: Superman, Mulher-Maravilha e Batman.
- Tecnologia da Liga da Justiça: do arsenal do Batman até a tecnologia alienígena do Ciborgue, entre no banco de dados da Liga da Justiça para aprender seus segredos mais avançados.
- Liga da Justiça - os novos heróis: Junte-se a Ray Fisher em uma tour pessoal para conhecer os novos membros da Liga da Justiça: Aquaman, Ciborgue e Flash.
- O Retorno do Superman.
- Cenas bônus não vistas nos cinemas.
- Lobo da Estepe - o Conquistador: Junte-se ao ator Ciarán Hinds e a equipe enquanto eles revelam a história por trás do inimigo da humanidade e grande desafio da Liga da Justiça.
- Estudos de cenas: Revisitando as Amazonas, o resgate da Mulher-Maravilha, Parque dos Heróis, a Batalha no Túnel, o Visual da Liga.
O lançamento digital acontece em 13 de fevereiro e a estreia em Blu-ray está marcada para 13 de março.

Últimas notícias

pixel