Pré-Produção

Scarlett Johansson fala sobre filme solo da Viúva Negra

Um filme solo da Viúva Negra esta em pré-desenvolvimento, mas a Marvel ainda não aprovou

Em uma entrevista, Scarlett Johansson comentou sobre o projeto do filme solo da Viúva Negra, que esta sendo roteirizado. A Marvel ainda não deu sinal verde para o filme, mas acredita que existem muitas boas histórias a serem contadas.
Conta que gostaria que a história do filme fosse a origem a Viúva Negra na Rússia ou algo relacionado ao projeto Widow, mas o filme teria que acontecer sobre as circunstâncias certas:
Eu gostaria que isso [o filme] acontecesse nas circunstâncias certas. Eu acho que há muitas oportunidades para explorar essa história. Ela tem uma história de origem muito rica. Há muitos lugares para onde podemos ir com esse filme: podemos trazer o filme à Rússia ou poderíamos explorar o programa Widow. Há vários tipos de coisas que eles podem fazer com ela.
A atriz também falou do tom e da história que o filme teria que adotar. Para ela, o filme teria que ser diferente de qualquer outro filme de herói — com uma vibe totalmente inédita:
Eu acho que o filme teria que ser algo bem específico. Teria que ter sua própria vibe. Teria que ser totalmente diferente de qualquer outro filme solo de herói. Eu acho que se os fãs pedirem e desejarem o suficiente, então o filme provavelmente se tornará uma realidade.
Um filme solo da Viúva Negra está em pré-desenvolvimento. O projeto está sendo escrito pela roteirista Jac Schaeffer (Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen).

Últimas notícias

pixel