Rumores

Foto de embalagem de brinquedo, mostra nova arma de Thor em Vingadores: Guerra Infinita

Martelo parece ter sido inspirado em HQs Ultimate

Uma foto tirada de um dos brinquedos de Vingadores: Guerra Infinita divulgada pelo Reddit revelou um pouco mais de Thor (Chris Hemsworth) empunhando uma arma inédita, após a destruição do Mjolnir em Thor: Ragnarok.
Divulgação/Imgur
O nome Stormbreaker já foi mostrado nos quadrinhos: trata-se de um martelo usado por Bill Raio Beta. O modelo, porém, é diferente. Pelo cabo com aspecto de galho de madeira e lados assimétricos, sendo um martelo e ou aparentemente machado, é possível dizer que o equipamento é similar ao mostrado nas HQs Ultimate Thor. Por fim, as runas mostradas na imagem podem ser traduzidas como "imortalidade" e "honra".
É curioso notar também que o Deus do Trovão aparece com seus dois olhos intactos, ao invés de usar o tapa olho mostrado no filme dirigido por Taika Waititi. Veja uma aproximação:
Divulgação/Imgur
Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com má-fama intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.
Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018. Vingadores 4 também tem data, e está marcado para 2 de maio de 2019.

Últimas notícias

pixel