Rumores

Jurassic World 3 estreia em Junho de 2021

Colin Trevorrow e Emily Carmichael escreverão o roteiro do novo filme

A Universal, anunciou nesta quarta-feira (21), que Jurassic World 3 vai acontecer e chegará aos cinemas em 11 de Junho de 2021. Conforme o site The Wrap, Colin Trevorrowe a novata Emily Carmichael escreverão o roteiro do novo filme da franquia. A produção será de Frank Marshall e Pat Crowley, enquanto Trevorrow e Steven Spielberg farão a produção executiva.
Em Jurassic World: Reino Ameaçado, quando o vulcão dormente entra em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) lideram uma campanha para salvar os dinossauros da extinção. Owen está motivado para achar Blue, sua raptor que continua sumida na floresta, e Claire desenvolveu um respeito pelas criaturas e agora fez delas sua missão. Ao chegar na instável ilha quando lava começa a escorrer, a expedição descobre uma conspiração que pode colocar o planeta inteiro em um perigo não visto desde a era pré-histórica.
James Cromwell, Ted Levine, Rafe Spall, Toby Jones e Justice Smith foram confirmados na nova produção, ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira). A estreia é prevista para 21 de junho de 2018.

Últimas notícias

pixel